VISUALIZAR RELATORIO NO ACCESS
Prezados colegas eu consigo abrir e imprimir.
mas gostaria de visualizar antes de imprimir.
grato
mas gostaria de visualizar antes de imprimir.
grato
caro flavio
este exemplo tambem imprime direto para a impressora gostaria de visualizar primeiro e depois mandar imprimir.
Obridado ....
este exemplo tambem imprime direto para a impressora gostaria de visualizar primeiro e depois mandar imprimir.
Obridado ....
Presiso de ajudsa ainda.
Visualizar relatorio do access antes de imprimir.
Alguem pode me ajudar?
Visualizar relatorio do access antes de imprimir.
Alguem pode me ajudar?
num sei se entendi direito mas primiero entao vc faz um relatorio no access , depois vc usa esse codigo para puxar esse relatorio, usa esse codigo aki
Private Sub Command1_Click() Dim ac As Access.Application Set ac = New Access.Application ac.OpenCurrentDatabase ("c: este\SeuBancoAccess.mdb") ' Para visualizar a impressão descomente a linha abaixo ' ac.Visible = True ' e substitua o valor acViewNormal por acViewPreview na linha de código abaixo para visualizar a impressora ac.DoCmd.OpenReport "Nome do Relatorio", acViewNormal ' e exclua a linha a baixo para visualizar a impressão ac.CloseCurrentDatabaseEnd Sub
Private Sub Command1_Click() Dim ac As Access.Application Set ac = New Access.Application ac.OpenCurrentDatabase ("c: este\SeuBancoAccess.mdb") ' Para visualizar a impressão descomente a linha abaixo ' ac.Visible = True ' e substitua o valor acViewNormal por acViewPreview na linha de código abaixo para visualizar a impressora ac.DoCmd.OpenReport "Nome do Relatorio", acViewNormal ' e exclua a linha a baixo para visualizar a impressão ac.CloseCurrentDatabaseEnd Sub
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas