VISUAL REPORTX
amigos alguem sabe como faço para não mostrar arquivos repetido no ReportX Pois o Meu Banco de dados tem varios repetidos mais eu não queria mostrar no relatorio, no relatorio tinha que mostrar um e somar qts tem repetidos
existe uma propriedade do campo reportfield chamado mostrar se repetir, é só colocar como false
esse é o problema a primeira linha ele mostrar ai as outrar fica em branco até o proximo registro ele não junta os regristro ...é para não mostrar os repetidos e mostrar os outros um em baixo do outro
Você está fazendo a seleção dos registros via SQL?
Se for, passa o comando
Assim a query não retornará registros repetidos.
Mas pelo que eu entendi na sua última mensagem, talvez vc queira fazer um agrupamento dos registros iguais e exibir um total ou coisa parecida. Se for, o comando pode resolver.
Espero que algum destes comandos resolva o seu problema.
Se for, passa o comando
SELECT DISTINCT(Campo) From Tabela Assim a query não retornará registros repetidos.
Mas pelo que eu entendi na sua última mensagem, talvez vc queira fazer um agrupamento dos registros iguais e exibir um total ou coisa parecida. Se for, o comando pode resolver.
SELECT * FROM Tabela GROUP BY Campo Espero que algum destes comandos resolva o seu problema.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas