VERSION COMPATIBILITY
olá,
estou tendo problemas com meu projeto. Utilizo uma aplicação e um activeX dll para acessar a banco de dados, compilei o activeX dll com o "NO COMPATIBILITY" setado, então o vb gerou o arquivo .dll, depois troquei a compatibilidade para "BINARY COMPATIBILITY" e informei o arquivo .dll gerado, e depois tentei compilar o projeto exe mas deu erro:
"The project "PROJETO1" can not be built because it references project "C:\activeX.vbp" which does not have a binary compatibility file set."
Como devo proceder?[S50]
estou tendo problemas com meu projeto. Utilizo uma aplicação e um activeX dll para acessar a banco de dados, compilei o activeX dll com o "NO COMPATIBILITY" setado, então o vb gerou o arquivo .dll, depois troquei a compatibilidade para "BINARY COMPATIBILITY" e informei o arquivo .dll gerado, e depois tentei compilar o projeto exe mas deu erro:
"The project "PROJETO1" can not be built because it references project "C:\activeX.vbp" which does not have a binary compatibility file set."
Como devo proceder?[S50]
Acho que vc est referenciando o projeto, pelo erro que deu. no seu projeto adicione o vbp da sua dll, acho que é isso ...
está inserido, tenho no Group o projeto e a dll. é isso?
Se não me engando vc deve referenciar somente 1, ou o projeto, ou a dll
sim, no projeto está referenciado a dll (na verdade o projeto do activeXdll)
E na referencia do activeXdll não há referência ao projeto.
E na referencia do activeXdll não há referência ao projeto.
Se você estiver tentando compilar a nova DLL no mesmo local que sua DLL (compatibilidade binária) dará erro mesmo.
é o mesmo projeto activeXdll que teve algumas alterações. Não posso compilar sobrescrevendo o anterior?? [S61]
Na verdade, você não pode sobrescrever sua DLL (a que você configurou em compatibilidade binária). Caso seja necessário quebrar a compatibilidade binária, depois de gerar a DLL, você sobrescreve a anterior.
Qualquer problema, entre em contato
Qualquer problema, entre em contato
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas