VERSAO TRIAL DO MEU PROJETO
Pessoal, Bom dia!
Como fazer uma versão TRIAL do meu projeto? quero que em uma determinada data o sistema expire.
obrigado,
sds
Emanuel
Como fazer uma versão TRIAL do meu projeto? quero que em uma determinada data o sistema expire.
obrigado,
sds
Emanuel
Fala aee!!
Bom vc pode simplesmente com um IF, verificar a Data e não deixar o sistema abrir.
Ou usar um programa chamado Active Locked, vc acha ele ak no site mesmo!
Espero ter ajudado!
flw
Bom vc pode simplesmente com um IF, verificar a Data e não deixar o sistema abrir.
Ou usar um programa chamado Active Locked, vc acha ele ak no site mesmo!
Espero ter ajudado!
flw
Faça o seguinte,
Coloque o mesmo arquivo em três locais diferentes e acesse eles pelo código para saber se eles existem, caso contrário o programa trava.
O conteúdo deles é a Data de inÃcio e de termino que você especificou, e a cada expiração você vai nesses arquivos e coloca mais um registro.
No código não coloque assim ( open "c:\dado.txt" for output as #1 )
c_ = chr(99) & chr(58) & chr(100) assim em diante só no nome.
open c_ for output as #1
Mesmo assim ainda há a possibilidade de se descobrir, mas é muito difÃcil, coloque a variável c_ bem longe do open.
Coloque o mesmo arquivo em três locais diferentes e acesse eles pelo código para saber se eles existem, caso contrário o programa trava.
O conteúdo deles é a Data de inÃcio e de termino que você especificou, e a cada expiração você vai nesses arquivos e coloca mais um registro.
No código não coloque assim ( open "c:\dado.txt" for output as #1 )
c_ = chr(99) & chr(58) & chr(100) assim em diante só no nome.
open c_ for output as #1
Mesmo assim ainda há a possibilidade de se descobrir, mas é muito difÃcil, coloque a variável c_ bem longe do open.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas