VBSCRIPT
Eu acho que esse assunto foge um pouco do fórum, mas eu gostaria de saber se existe algum vbscript que impeça que o usuário salve a página html em seu pc, usando o Arquivo -> Salvar Como...
Obrigado, Harry Potter
Obrigado, Harry Potter
Olha, isso eu nao sei, mas numa boa apostila de vbscript pode ter!
Alguns sites:
VBScript
Apostila VB Script
VBScript
VBScript
Apostila VBScript
E tem outros, caso deseja mais alguns, me adicione:
ferdn4ndo94@hotmail.com
Alguns sites:
VBScript
Apostila VB Script
VBScript
VBScript
Apostila VBScript
E tem outros, caso deseja mais alguns, me adicione:
ferdn4ndo94@hotmail.com
Infelizmente, impossÃvel !
Ele interage com as páginas e não com os menus..!
Ok?
P.S.: E depois eu que fujo do assunto..ele não pediu apostilas !
Ele interage com as páginas e não com os menus..!
Ok?
P.S.: E depois eu que fujo do assunto..ele não pediu apostilas !
VBScript pode nao interagir com menus, mas JavaScript acho q pode!
P.S. Eu nao mudei de assunto, só disse que ele poderia achar isso em apostilas!
FLW!
P.S. Eu nao mudei de assunto, só disse que ele poderia achar isso em apostilas!
FLW!
Está bem Fernando. Mas não convém ele ler uma apostila inteira para tal!
Enfim, JavaScript também não o faz !
Ambos(JavaScript e VBScript) interagem com o menu da página em si, mas não com o do Browser.
Enfim, JavaScript também não o faz !
Ambos(JavaScript e VBScript) interagem com o menu da página em si, mas não com o do Browser.
Q ha maneiras ha... mas, o problema é saber como.
Embora as pessoas que aqui ajudam tenham boa vontade, creio que sites especificos pra Web devem ajudar melhor.. não acha?
Embora as pessoas que aqui ajudam tenham boa vontade, creio que sites especificos pra Web devem ajudar melhor.. não acha?
Mas existem sites que quando você tenta salvar, aparece a animação da transferência de arquivos da net para o pc, mas em vez de salvar aparece uma mensagem escrito que não foi possÃvel salvar a página. Porque aparece essa mensagem? Seria um script ou o que?
Obrigado, Harry Potter
Obrigado, Harry Potter
Gente, não tem nada a ver, o lance do VBSCRIPT não interagir com MENUS...
haahaha... é um código, que quando a pessoa vai salvar, aparece a mensagem, esta página da web não pode ser salva, NÃO TENHO o codÃgo aqui comigo, mas vc pode encontrar em pagÃnas com BOLETO bancário, principalmente.... eu consegui assim, fui a uma página que não podia ser salva (CESPE.UNB.BR /BOLETOS) e vi o codigo....... e adaptei.......
Agora tempo pra procurar pra vc.. não tenho..... mas já lhe falei aonde vc pode achar...
Espero que consiga......
haahaha... é um código, que quando a pessoa vai salvar, aparece a mensagem, esta página da web não pode ser salva, NÃO TENHO o codÃgo aqui comigo, mas vc pode encontrar em pagÃnas com BOLETO bancário, principalmente.... eu consegui assim, fui a uma página que não podia ser salva (CESPE.UNB.BR /BOLETOS) e vi o codigo....... e adaptei.......
Agora tempo pra procurar pra vc.. não tenho..... mas já lhe falei aonde vc pode achar...
Espero que consiga......
eu coloquei esse endereço, mas a página não foi encontrada...
Ahh tá.. agora se eu não me engano, o codigo é em JAVA, o vbscript é meio MORTO, criar uma página só em vbscript.. é como criar um carro sem RODAS.... com o JAVA... você terá mais MOBILIDADE....
Ps: o endereço é www.cespe.unb.br, MAS TEM vários outros... por exemplo, você já viu alguma passa onde não era possÃvel salvar? então... pegue o codigo dela mesma...............
Ps: o endereço é www.cespe.unb.br, MAS TEM vários outros... por exemplo, você já viu alguma passa onde não era possÃvel salvar? então... pegue o codigo dela mesma...............
é que eu não lembro quais sites que bloqueavam e o site que você falou eu estou conseguindo salvar normalmente...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas