VB.NET RODA EM AMBIENTE INTRANET??

USUARIO.EXCLUIDOS 05/06/2005 15:36:00
Bom pessoal, gostaria de saber se VB.NET roda em ambiente intra net, e saber tbm se tem alguma outra linguagem de manipulação de objetos q rode em intra net, q seja parecido com, vb, delphi etc
valeu pessoal, se der pra responder o mais breve possível agradeçooo....
USUARIO.EXCLUIDOS 06/06/2005 06:49:27
Karinetakayama,
Eu não sou nenhum expert na matéria, mas tanto o VB como o VB.NET, trabalham bem numa intranet, eu tenho-o a trabalhar dessa forma. Basta teres a BD no servidor e a aplicação a apontar para ela.
Tens uma linguagem muito boa, "Visual C++" da Borland.

Não sei se ajudei alguma coisa, mas pelo menos opinei.
By
MS
USUARIO.EXCLUIDOS 06/06/2005 08:28:34
Não podemos esquecer do Java, atende os requisitos que precisa.

Obrigado!
Mauro Poliqueze
USUARIO.EXCLUIDOS 06/06/2005 09:23:43
Cara, vc pode usar o FrameWork.Net para isso, não use especificamente uma plataforma, se for necessário, vc pode usar o ASP.NET para fazer uma intranet, que pode ser informações para toda a empresa, assim não há necessidade de instalar o sistema em todos os computadores.

Em conjunto, em caso de aplicações muito específicas e não havendo a possibilidade de utilizar a Web para tal, como o caso de uma aplicação de Ponto De Venda (PDV), vc pode fazer uma aplicação Windows, ou até mesmo aplicações para Pocket PC ou Windows CE.

E tudo isso com uma única linguagem, que vc pode escolher, como por exemplo o VB.NET, C# ...

USUARIO.EXCLUIDOS 06/06/2005 22:57:36
Bom pessoal, valeu pela ajuda, mas naum são todas essas linguagens sugeridas q vão me ajudar... asp, asp.net e java eu sei q roda em ambiente intranet, porém não eh este o meu objetivo, o meu objetivo eh rodar um aplicativo como o vb ou delphi, ou parecidos, em ambiente intra net, para q não seja necessário ficar instalando o sistemas em tds as máquinas, como citado no tópico do carlos... é mais ou menos disso q preciso, só q gostaria de uma aplicação de janelas, forms, etc.

mto obrigada pelas respostas e gostaria q me ajudassem com essa e muitas outras duvidas.... brigada....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas