VB.NET RODA EM AMBIENTE INTRANET??
Bom pessoal, gostaria de saber se VB.NET roda em ambiente intra net, e saber tbm se tem alguma outra linguagem de manipulação de objetos q rode em intra net, q seja parecido com, vb, delphi etc
valeu pessoal, se der pra responder o mais breve possÃvel agradeçooo....
valeu pessoal, se der pra responder o mais breve possÃvel agradeçooo....
Karinetakayama,
Eu não sou nenhum expert na matéria, mas tanto o VB como o VB.NET, trabalham bem numa intranet, eu tenho-o a trabalhar dessa forma. Basta teres a BD no servidor e a aplicação a apontar para ela.
Tens uma linguagem muito boa, "Visual C++" da Borland.
Não sei se ajudei alguma coisa, mas pelo menos opinei.
By
MS
Eu não sou nenhum expert na matéria, mas tanto o VB como o VB.NET, trabalham bem numa intranet, eu tenho-o a trabalhar dessa forma. Basta teres a BD no servidor e a aplicação a apontar para ela.
Tens uma linguagem muito boa, "Visual C++" da Borland.
Não sei se ajudei alguma coisa, mas pelo menos opinei.
By
MS
Não podemos esquecer do Java, atende os requisitos que precisa.
Obrigado!
Mauro Poliqueze
Obrigado!
Mauro Poliqueze
Cara, vc pode usar o FrameWork.Net para isso, não use especificamente uma plataforma, se for necessário, vc pode usar o ASP.NET para fazer uma intranet, que pode ser informações para toda a empresa, assim não há necessidade de instalar o sistema em todos os computadores.
Em conjunto, em caso de aplicações muito especÃficas e não havendo a possibilidade de utilizar a Web para tal, como o caso de uma aplicação de Ponto De Venda (PDV), vc pode fazer uma aplicação Windows, ou até mesmo aplicações para Pocket PC ou Windows CE.
E tudo isso com uma única linguagem, que vc pode escolher, como por exemplo o VB.NET, C# ...
Em conjunto, em caso de aplicações muito especÃficas e não havendo a possibilidade de utilizar a Web para tal, como o caso de uma aplicação de Ponto De Venda (PDV), vc pode fazer uma aplicação Windows, ou até mesmo aplicações para Pocket PC ou Windows CE.
E tudo isso com uma única linguagem, que vc pode escolher, como por exemplo o VB.NET, C# ...
Bom pessoal, valeu pela ajuda, mas naum são todas essas linguagens sugeridas q vão me ajudar... asp, asp.net e java eu sei q roda em ambiente intranet, porém não eh este o meu objetivo, o meu objetivo eh rodar um aplicativo como o vb ou delphi, ou parecidos, em ambiente intra net, para q não seja necessário ficar instalando o sistemas em tds as máquinas, como citado no tópico do carlos... é mais ou menos disso q preciso, só q gostaria de uma aplicação de janelas, forms, etc.
mto obrigada pelas respostas e gostaria q me ajudassem com essa e muitas outras duvidas.... brigada....
mto obrigada pelas respostas e gostaria q me ajudassem com essa e muitas outras duvidas.... brigada....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas