VB.NET
Olá, gostaria de saber o que vcs acham do vb.net pois me disseram q não eh muito bom gostaria de saber a opinião devcs tb, pois programo em VB 6.0.
olha, comecei a usar ha uns dias, e estou começando um novo projeto nele, para não afetar os que rodam em vb6, tem algumas diferenças, mas acho que se adapta legal.
Bem Fransuelen, e uma excelente linguagem com novos recursos muito superior ao VB6.0 no entanto um pouco mais complexa.
A microsoft tem disponibilizado um amplo material para ajudar os desenvolvedores na migração. Acesse www.msdn.com.br tem treinamentos on line muito legais.
A migração é inevitável , pois a tendencia do mercado ou é JAVA ou .NET e vc deve fazer uma opção. No Rio as oportunidades em .NET tem crescido muito.
Tenho uma célula de estuda na UFF sobre a plataforma .Net se quiser participar acesse www.msdevnet.com
A microsoft tem disponibilizado um amplo material para ajudar os desenvolvedores na migração. Acesse www.msdn.com.br tem treinamentos on line muito legais.
A migração é inevitável , pois a tendencia do mercado ou é JAVA ou .NET e vc deve fazer uma opção. No Rio as oportunidades em .NET tem crescido muito.
Tenho uma célula de estuda na UFF sobre a plataforma .Net se quiser participar acesse www.msdevnet.com
é muito bom, mas muito diferente do VB 6.
Se você manja tudo de VB 6 e acha que vai chegar no VB.NET arrebentando... está enganado.
Se você manja tudo de VB 6 e acha que vai chegar no VB.NET arrebentando... está enganado.
Citação:FABIO ROCHA escreveu:
é muito bom, mas muito diferente do VB 6.
é isso que me desanima...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas