VB NAO RODA NO XP SOCORRO
Meu VB estava rodando normalmente no XP, derrepente creio que depois de baixar uma atualização do XP, o VB simplesmente parou de funcionar (não consigo abrir as referencias) do meu projeto.
Mensagem: Error acessing system registry
Vixiiii....reinstala o XP por que ta dando pau no Registro do Windows. - [ Regedit ]
Caracas, tà ' ferrado!!!!
Ou tenta utilizar os pontos de restauração do XP... não custa nada arriscar neh ?...rs
João Edval
Você já instalou o Service Pack 6 do Visual Studio?
Qual Service Pack que foi instalado no Windows XP?
[s50]
Você já instalou o Service Pack 6 do Visual Studio?
Qual Service Pack que foi instalado no Windows XP?
[s50]
O KpellaJR tem razão. Eu já vi esse problema acontecer com um colega. Tenta colocar o Service Pack 6 do Visual Studio que deve resolver.
JOAO_EDVAL
Eu uso XP - SP2 e VB6 - SP6 e não tenho nenhum tipo de problema. Tudo roda redondinho, como uma Sckoll.[S64]
Eu uso XP - SP2 e VB6 - SP6 e não tenho nenhum tipo de problema. Tudo roda redondinho, como uma Sckoll.[S64]
estou com o SP2 do XP e com o SP6 do VB e a enrenca continua, vou formatar essa encrenca!
valeu pela ajuda pessoal!
João
Tente uma última vez, Desinstale o Visual Studio e reinstale. Dará menos trabalho que o Windows XP inteiro e todos os Softwares depois.
[s68]
Tente uma última vez, Desinstale o Visual Studio e reinstale. Dará menos trabalho que o Windows XP inteiro e todos os Softwares depois.
[s68]
reinstale o software
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas