VALIDAR O SISTEMA
Pessoal, Boa tarde!
a ideia é a seguinte:
Fiz um contrato de manutenção com um cliente, sendo que como eu posso controlar a validação do sistema, tipo: se o cliente nao pagar a manutenção, o sistema é será bloqueado...se a cada mes o cliente for pagando, eu vou liberando o sistema enviando um novo executavel.. ou coisa parecida.....
alguem pode me ajudar neste sentido?
obrigado,
Emanuei
a ideia é a seguinte:
Fiz um contrato de manutenção com um cliente, sendo que como eu posso controlar a validação do sistema, tipo: se o cliente nao pagar a manutenção, o sistema é será bloqueado...se a cada mes o cliente for pagando, eu vou liberando o sistema enviando um novo executavel.. ou coisa parecida.....
alguem pode me ajudar neste sentido?
obrigado,
Emanuei
bom cara meu caso é parecido c/ o seu e eu resolvi c/ o activeLock
http://www.vbmania.com.br/vbmdetail.php?varID=877
da olhada, axo que vai lhe ser util
http://www.vbmania.com.br/vbmdetail.php?varID=877
da olhada, axo que vai lhe ser util
Uma idéia,
create table tb_chave(
id_chave int identity(1,1),
nm_chave varchar(500),
dt_chave smalldatetime,
dt_inicio smalldatetime,
dt_dinal smalldatetime)
-Apesar de usar normalização de base de dados, é mais seguro usar um arquivo texto criptografado ou em formato binário.
-A localização do arquivo fica a critério;
-Toda vez que o cliente logar no sistema, o mesmo irá posicionar no último registro para verificar se a data final está preenchida. Caso positivo, o sistema trava.
-Verificação de retorno de data
-O tratamento será feito no Logon.
-A cada mês,do seu escritório, você vai executar um script, para inclui os dados de uma nova chave.
create table tb_chave(
id_chave int identity(1,1),
nm_chave varchar(500),
dt_chave smalldatetime,
dt_inicio smalldatetime,
dt_dinal smalldatetime)
-Apesar de usar normalização de base de dados, é mais seguro usar um arquivo texto criptografado ou em formato binário.
-A localização do arquivo fica a critério;
-Toda vez que o cliente logar no sistema, o mesmo irá posicionar no último registro para verificar se a data final está preenchida. Caso positivo, o sistema trava.
-Verificação de retorno de data
-O tratamento será feito no Logon.
-A cada mês,do seu escritório, você vai executar um script, para inclui os dados de uma nova chave.
Caro Leopoldo,
sem querer pedir muito, mas vc poderia me enviar um exemplo? e ou uma rotina para eu testar no meu sistema?
obrigado....
Emanuel
sem querer pedir muito, mas vc poderia me enviar um exemplo? e ou uma rotina para eu testar no meu sistema?
obrigado....
Emanuel
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas