UTILIZANDO CRYSTAL SQL DESIGNER
Estou tentando utilizar o CRYSTAL SQL DESIGNER para executar uma query para a criação de um relatório, ele salva com a exetensão .qry, na hora em que peço para criar um novo relatório escolho a query que eu desenvovi, até ai tudo bem, mas na hora em que vou chamar o meu relatório no meu projeto ele fala que o caminho do Dictionary não foi localizado, sendo que esta especificado corretamente, e outra não estou utilizando dicionário e sim a query.
Se alguem souber alguma maneira em que posso fazer um consulta SQL complexa e passar pelo menos quatro ou cinco parà ¢metros, me ajudar.
Abraços
Rafael
Se alguem souber alguma maneira em que posso fazer um consulta SQL complexa e passar pelo menos quatro ou cinco parà ¢metros, me ajudar.
Abraços
Rafael
Rafael
Leia as Regras do Fórum
Segundo seu Tópico Duplicado e já excluÃdo:
".... Cansei de Postar a mesma dúvida..."
E o tÃtulo com "Urgente" não são corretos, sempre que tiver um Tópico que saia da 1Âê Página "puxe-o" mas não abra outro e continue até o final da solução.
[s50]
Leia as Regras do Fórum
Segundo seu Tópico Duplicado e já excluÃdo:
".... Cansei de Postar a mesma dúvida..."
E o tÃtulo com "Urgente" não são corretos, sempre que tiver um Tópico que saia da 1Âê Página "puxe-o" mas não abra outro e continue até o final da solução.
[s50]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas