USAR DAO COM COMPONENTE ADODC
Ola pessoal
galera nao sei se posso usar isso q mencionei no assunto
mas tenho uma conexao DAO assim
Set bd = OpenDatabase("C:CPCcpc.mdb", False, False, ";pwd=159753")
ate ai bl
num formulario de consulta eu queria usar o componente ADODC mas na hora de configurar o componente ele creiu pelo q eu entendi vai ter q fazer uma nova conexao com o BD (access 2000)
ai é q ta o meu problema ele da varios erros na hora de conectar o ADODC falaq o banco ja esta sendo aberto exclusivo en fim etc...
gostaria de ter uma ideia se posso realmente usar este componente com esta mesma conexao q tenho?
e se tiver como faço pra conectar o ADODC no BD com senha sen dar este conflito?
galera nao sei se posso usar isso q mencionei no assunto
mas tenho uma conexao DAO assim
Set bd = OpenDatabase("C:CPCcpc.mdb", False, False, ";pwd=159753")
ate ai bl
num formulario de consulta eu queria usar o componente ADODC mas na hora de configurar o componente ele creiu pelo q eu entendi vai ter q fazer uma nova conexao com o BD (access 2000)
ai é q ta o meu problema ele da varios erros na hora de conectar o ADODC falaq o banco ja esta sendo aberto exclusivo en fim etc...
gostaria de ter uma ideia se posso realmente usar este componente com esta mesma conexao q tenho?
e se tiver como faço pra conectar o ADODC no BD com senha sen dar este conflito?
veinho..... o bd access eu uso + pelo DAO mas ja usei pelo ADO ...... eu me lembro q usei pelo componente adodc e atraves do ODBC..... se ti enteressa por esse jeito dexa uma resposta ai no topico q t passo bem certinho comé q fiz.....
ok...
um abraço
ok...
um abraço
Valeu Kra me interessa sim
se vc puder me passa i porfavor
fico grato por isso
se vc puder me passa i porfavor
fico grato por isso
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas