UNEXPECTED ERROR; QUITTING
Logo que eu executo o VB6 esse erro aparece e o programa nem chega a abrir...
Espero que alguem possa me ajudar, eu jah reeinstalei o Visual Studio 6 2 vezes e o erro persiste apenas no VB6. Eu utilizo win98 e tenho um athlon 2.0 com 256 MB.
Aguardo alguma ajuda. Desde já muito obrigado e gostei muito deste site de programação em VB, muito bom para estudos e pesquisas. Obrigado.
Espero que alguem possa me ajudar, eu jah reeinstalei o Visual Studio 6 2 vezes e o erro persiste apenas no VB6. Eu utilizo win98 e tenho um athlon 2.0 com 256 MB.
Aguardo alguma ajuda. Desde já muito obrigado e gostei muito deste site de programação em VB, muito bom para estudos e pesquisas. Obrigado.
Ocorria isto comigo, mas era problema no SO!
Quando reinstalei o Sistema Operacional, tudo voltou ao normal !! x)
Quando reinstalei o Sistema Operacional, tudo voltou ao normal !! x)
Então basta que eu reintale o sistema (sem formatar partição e coisa do tipo, apenas reinstalar por cima) o erro deve desaparecer?? apenas me confirme isso que logo em seguida já reintalarei o SO =] Obrigado
Eu aconselho a formatar a partição ou ao menos apagar o Sistema Operacioanal completamente antes, como o Diretório Windows, Arquivos de Programas,...
Mas, não dou a certeza de que adiantará..é uma possibilidade ! Uma outra vez que ocorreu comigo também foi que houve problemas na hora da instalação, aà reinstalei e talz mas não funcionou! Por isso reinstalei o Windows..
Mas é 99,9% de certeza que trabalhará corretamente ! ;)
Mas, não dou a certeza de que adiantará..é uma possibilidade ! Uma outra vez que ocorreu comigo também foi que houve problemas na hora da instalação, aà reinstalei e talz mas não funcionou! Por isso reinstalei o Windows..
Mas é 99,9% de certeza que trabalhará corretamente ! ;)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas