SPYWARES - COMO REMOVE-LOS ?

FFCOUTO 09/03/2005 16:30:43
Caros amigos,

Sei que aqui não é o luguar ideal para esta pergunta, mas a alguns dias minha máquina foi infectado por um spyware. Baixei vários programas, como o Spybot, o Ad-ware Personal SE, o Microsoft Antispayware.

Todos encontraram os malditos programas, e os removeram. Mas sei que ainda existe um, pois toda vez que altero a página inicial do IE e tento abrir o programa ele vai para a seguinte página: [txt-color=#ff0000]http://www.hotoffers.info/185/[/txt-color].

Se alguém tem alguma idéia de como remover este spy me ajude. Do contrário acho que terei que formatar a máquina.

Estou usando WinXP Professional.
USUARIO.EXCLUIDOS 09/03/2005 16:44:11
ele não pode ser um virus??? seu antivirus esta atualizado???você deu um analizada geral com seu antivirus no computador???
se não for virus, seu Spybot esta devidamente atualizado??? quando o spybot termina ele não diz que o programa esta em memoria e que ele precisa ser executado quando do boot do computador para poder remove - lo????
detalhe, recomendo quem ver o link indicado a não acessa - lo é claro, pois também poderá ser infectado.
LCSD 09/03/2005 16:56:26
FFCouto

Desculpe, mas isto está com cara de ser um IE Hacker, provavelmente você estará com sérios problemas se for.

Baixe o EWido, um Anti-Trojan.

Uma pergunta, qual seu FireWall e o seu Anti-Vírus?
[s50]
CLAUDIOLUCROCHA 09/03/2005 17:10:59
Tente instalar um firewall (zonealarm por exemplo) no baixaki tem. Pode tentar segurar a acesso do programa ou a atualizacao dele.

Senão so rezando [S68]
LCSD 09/03/2005 17:14:32
Claudio

O problema é que este sintoma, de abrir determinadas páginas, pode ser que um Internet Explorer Hacker esteja instalado no micro dele, aí meu amigo só desabilitando mesmo.

Aliás, tem qual Service Pack instalado neste Windows XP?
[s50]
FFCOUTO 12/03/2005 20:25:43
Infelizemente amigos tudo o que foi dito segui a risca, porém não teve jeito. Salvei todo o conteúdo necessário e formatei a máquina.

Valeu pela ajuda.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas