SOU NOVO AQUI
Olá Amigos,
meu nome é Lucas tenho 18 anos faço faculdade de sistemas de informação.
Moro em Brasilia.
Sou programador em asp a 3 anos.
GOSTARIA MUITO DE ENTRAR NO MUNDO DO VB
E gostaria de contar com a ajuda de todos, se puderem me indicar algumas apostilas, ou mesmo um livro bom.
Obrigado,
Agradeço pela colaboração de todos...
meu nome é Lucas tenho 18 anos faço faculdade de sistemas de informação.
Moro em Brasilia.
Sou programador em asp a 3 anos.
GOSTARIA MUITO DE ENTRAR NO MUNDO DO VB
E gostaria de contar com a ajuda de todos, se puderem me indicar algumas apostilas, ou mesmo um livro bom.
Obrigado,
Agradeço pela colaboração de todos...
Se alguem também puder me passar o MSN, assim poderiamos conversar mais..
Valeus..
Valeus..
Bom Dia,
Aconselho VC a ir pegando os projetos que já têm prontos akà no SITE, e com certeza VC vai aprendendo aos poucos mecher com VB.
Garanto que a melhor apostila/curso sobre VC que VC irá encontrar é o VBMANIA mesmo, pois akà VC encontra de TUDO um POUCO, e até TUDO um MUITO!!!
Aconselho VC a ir pegando os projetos que já têm prontos akà no SITE, e com certeza VC vai aprendendo aos poucos mecher com VB.
Garanto que a melhor apostila/curso sobre VC que VC irá encontrar é o VBMANIA mesmo, pois akà VC encontra de TUDO um POUCO, e até TUDO um MUITO!!!
Ae ruinas tenho varias apostilas bem faceis pra estudar , iniciante mesmo ,se me autoriza mando pro seu email , cara boa sorte
tem varias apostilas aqui no site, vai la em downloads e da uma procurada
Eu nao entendo mt mas se quiser meu msn eh marnazi@uol.com.br
abraço!
Eu nao entendo mt mas se quiser meu msn eh marnazi@uol.com.br
abraço!
Marcelo, Obrigado por me passar o seu msn.
Ai galera quem quizer me adicionar meu MSN é lucas.sousa@contrastenet.com.br
GUTO, se quizer me adicionar no seu MSN blz... mais se não quizer me envie as apostilas por email: luruinas@gmail.com
Aà pessoal Muito Obrigado, já pesquisei na net toda, mais o melhor lugar de VB é aqui mesmo.
Vou sempre estar neste forum, fico o dia todo na net.. sempre que pude venho aqui..
[txt-size=5]Abraços a todos...[/txt-size]
Ai galera quem quizer me adicionar meu MSN é lucas.sousa@contrastenet.com.br
GUTO, se quizer me adicionar no seu MSN blz... mais se não quizer me envie as apostilas por email: luruinas@gmail.com
Aà pessoal Muito Obrigado, já pesquisei na net toda, mais o melhor lugar de VB é aqui mesmo.
Vou sempre estar neste forum, fico o dia todo na net.. sempre que pude venho aqui..
[txt-size=5]Abraços a todos...[/txt-size]
as apostilas jaq foram
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas