SOMENTE LEITURA

USUARIO.EXCLUIDOS 10/06/2005 09:19:11
Queridos companheiros programadores. Estou tendo um problema que não sei mais o que fazer.
Estou tentando abrir um projeto no Visual Basic 6.0, porém a pasta do projeto e as suas sub pastas estão como "SOMENTE LEITURA", já desmarquei esta opção, dei aplicar, e voltando novamente na pasta ela volta com o "SOMENTE LEITURA". COMO EU FAÇO PARA TIRAR ISSO DE OUTRA FORMA VISTO QUE Jà DEI PERMISSÃO PARA TUDO E INCLUSIVE ME LOGUEI COMO ADMINISTRADOR DA MàQUINA ???
Eu até consigo abrir o projeto, porém o VB bloqueia todos os formÂÂÂ's não deixando que eu altere nada e some com TODOS os botões do projeto...
POR FAVOR ! ME AJUDEM !!!!
USUARIO.EXCLUIDOS 10/06/2005 09:58:10
esperimente pelo DOS usando o comando ATTRIB -R /S para ver se funciona.
JEAN.JEDSON 10/06/2005 10:57:26
você está usando uma rede com domínio? se sim, vc logou como administrador do domínio?

em todo caso, como administrador, clique com o botão direito sobre a pasta principal, propriedades.

tire o somente leitura
vá na orelha segurança, permita tudo ao seu usuário e ao administrador, tire o check que tem nesta tela sobre permissões herdadas do pai.
clique em avançado, faça o check no redefinir permissões em todos os objetos filhos

aplique, mande copiar os atributos, ok, aplique, ok novamente...

isso se for w2k ou PX
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas