SINTEGRA

JAIPERMEN 10/06/2005 18:02:36
Caros colegas programadores.
Estou com muita dificuldade em gerar os arquivos para o validador sintegra. Preciso coletar as informações da impressora como Número do contador do inicio e final do dia, Numero de reduções Z, etc para gerar o registro 60M. Estou utilizando as impressoras da Bematech. Tem uma função nela que busca estas informações, é a Bematech_Fi_DadosSintegra. é só informar as datas inicio e fim e os dados são gravados no arquivo RETORNO.TXT. Só que pra mim isso não é interessante. Gostaria de buscar estas informações e lançar num BD e poder gerar os arquivos pelas datas de inicio e final de mes, como tenho visto em sistemas fiscais por ai. Assim, se for possível, gotaria de algumas dicas de onde posso encontrar estas informações, ou como posso conseguir fazerisso, se for possível, claro. A idéia é montar os sistemas para o um Supermercados ou outro estabelecimento que utilize cupom fiscal. Se puderem me ajudar ficarei muito grato.
Quanto ao layout do arquivo e respectivos registros não tenho tido problemas. Consegui entender bem. Só não consegui buscar as informações da impressora.
Fico no aguardo de vossa generosidade.
Um grande abraço a todos.
JAIPERMEN 11/06/2005 09:46:30
E ai galera, alguém sabe como posso resolver esse meu problema??
Obrigado desde já.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas