SERV MYSQL NUNCA FIZ, AJUDEM-ME

ALMIRSAFADI 05/06/2005 14:57:04
Tenho um aplicativo rodando em rede com 3 pontos, meu BD é Access 2003, mas a projeção é de usar em 36 pontos, estamos migrando lentamente, estou com medo, comprei um livro do Steve Suehring - A Bíblia - de MySql, mas não sei nem como criar um sevidor, gostaria de ajuda no sentido de começar do zero, ou seja vou a Fonte de dados OBDC e onde crio o servidor, ou não preciso de nada disso, eu tentei registrar a libmysql.dll mas não consigo dá erro, ou seja não sei nada e preciso melhorar a estrutura, como fazer ajudem-me, mas com o início zero, passo a passo, o que fazer, eu instalei o MyODBC mas o drive não aparece no VB6, na propriedade DataSource do objeto DataControl, estou perdido e precisando melhorar, no MySql(no DOS) eu entro com minha senha ele dá erro de password, não sei como fazer, é possível que eu importe o BD Access que está testado e funcionando bem, para o MySql, enfim, sentiram que eu estou totalmente crú, grato
ALMIRSAFADI 05/06/2005 22:06:07
Só mais um detalhe, eu não tenho problema em escrever todo o Banco no MySql(DOS) se for preciso,
USUARIO.EXCLUIDOS 05/06/2005 22:52:17
use o programa MySQL-Front... Ele dá o suporte visual para a edição de um banco de dados MYsql ... esse programa vc pega em qualquer site de downloads... tipo

www.superdownloads.com.br...

é isso aí.. espero que ajude
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas