SENHA NO BD ACCESS
Existe varios programas que descobrem a senha de um banco de dados access!!!! Bom o que eu gostaria de saber se teria um jeito de não ter como descobrir a senha do BD access rss.........pq senao o que adianta colocar senha em um BD desses?................E se existir gostaria do codigo de como acessar o BD.
Obrigado.
Obrigado.
ImpossÃvel !
Mesmo que seja criada uma solução, é um novo desafio para crackers ! Adorariam quebrar a segurança de mais um sistema Microsoft (Isto pelo motivo de ser Microsoft Access).
Mas o que poderia fazer para dificultar a descoberta da senha é criptografá-la.
Há vários exemplos de criptografia aqui no site.
http://vbmania.com.br/vbmdetail.php?varID=2687
Este link que acabo de postar poderá ser o mais útil para ti.
Mas, em caso de querer mais exemplos, digite a palavra "crip", sem aspas, no campo de busca do site e clique na Ãcone de pesquisa.
Ok ?
Mesmo que seja criada uma solução, é um novo desafio para crackers ! Adorariam quebrar a segurança de mais um sistema Microsoft (Isto pelo motivo de ser Microsoft Access).
Mas o que poderia fazer para dificultar a descoberta da senha é criptografá-la.
Há vários exemplos de criptografia aqui no site.
http://vbmania.com.br/vbmdetail.php?varID=2687
Este link que acabo de postar poderá ser o mais útil para ti.
Mas, em caso de querer mais exemplos, digite a palavra "crip", sem aspas, no campo de busca do site e clique na Ãcone de pesquisa.
Ok ?
Entao..... este link que vc passou ele nao tem nem senha no BD !!! Esse exemplo ele usa criptografia e guarda em um campo da tabela certo??...eu queria um jeito de dificultar o acesso no BD........Pq um dia eu vi um bd access que esses programinhas passavam a senha errada e vc nao conseguia acessar o bd.........so que nao lembro de onde peguei esse bd. Mas valeu cara pelo exemplo....Voce entendeu o que eu quis dize???
Alexandre, por mais que você dificulte o acesso ao banco SEMPRE terá uma MANEIRA... o que você pode fazer é controlar o bd, a acesso de usuário...e ou criptografar... o banco.. mas antes de fazer isto.. veja os PROS e os CONTRA... mas como já foi falado acima...
100% de Segurança... não tem como...
100% de Segurança... não tem como...
é melhor você se informar mais sobre o assunto...
Para quebrar as SENHAS DO ACCESS 97/2000
QUEBRANDO SENHAS BD 97/2000
Para IMPLEMENTAR uma segurança maior no ACCESS
IMPLEMENTANDO SEGURANÇA NO ACCESS
Até mais!
Para quebrar as SENHAS DO ACCESS 97/2000
QUEBRANDO SENHAS BD 97/2000
Para IMPLEMENTAR uma segurança maior no ACCESS
IMPLEMENTANDO SEGURANÇA NO ACCESS
Até mais!
é humanamente ImpossÃvel proteger 100% quaisquer que for o Banco de Dados!!!
O que poderá dificultar é a utilização de uma senha com mescla de números e letras!!!
A propósito, se bancos não são 100% seguros...imagine Access!!!
O que poderá dificultar é a utilização de uma senha com mescla de números e letras!!!
A propósito, se bancos não são 100% seguros...imagine Access!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas