RUN-TIME ERROR 429

USUARIO.EXCLUIDOS 07/07/2005 15:32:16
CAROS AMIGOS,

ENTREI EM UMA EMPRESA NA QUAL Jà EXISITIA UM SISTEMA DESENVOLVIDO PELO ANTIGO PROGRAMADOR, ESTOU TENTANDO ATUALIZAR ALGUNS PROBLEMAS NO MESMO, PORéM SEMPRE QUE EU TENTO EXECUTAR O SISTEMA, ELE ME GERA O SEGUINTE ERRO:

RUN-TIME ERROR 429

LICENSE INFORMATION FOR THIS COMPONENT NOT FOUND. YOU DO NOT HAVE AN APPROPRIATE LICENSE TO USE THIS FUNCTIONALITY IN THE DESIGN ENVIRONMENT

ALGUéM SABE O QUE é ISSO ?
PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS.

OBRIGADO !
USUARIO.EXCLUIDOS 07/07/2005 15:57:42
Pako
Qual o componete que está dando o erro e qual o sistema operacional vc utiliza para desenvolver.
USUARIO.EXCLUIDOS 07/07/2005 16:08:20
Acho que ele está dando erro nos componentes SScheck, SSframe, SScommand, SSpanel, SSoption, SSRibbon (eu acho que esses componentes são da sheridan) já instalei o Active Threed Plus, mas mesmo assim continua dando erro. Meu sistema operacional é Windows XP Professional.

Obrigado
USUARIO.EXCLUIDOS 07/07/2005 16:36:07
Pako,
tente substituir estes componente pelo componentes padrà o do VB, sei que irá dar trbalho, mas os componentes do VB, dão conta do recado e ainda sãomais lever que os citados por você.
Caso deseja ainda continuar a manter os componentes, tente compilar novamente o sistema e faça noso teste para ver se o problema não é de erro compilação. Outra coisa, verifique se todos os requisitos (arquivos) para o componente estão instalados na máquina que o sistema está rodando.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas