RELATORIO
Pessoal estou criando um sistema, e ao criar o relatório deu o seguinte problema:
Report sections do not macth data source
Funcinava normal até eu colocar o Group header, só que eu preciso que seja impresso Dados do cliente e os itens que ele possui, pensei que ao colocar o Group header, daria certo, mas não foi o que aconteceu, alguém pode me ajudar a solucionar o problema acima ou se souberem outra forma de fazer Mestre - Detalhe em relatório eu agradeço, pois é urgente, qq comentário é bem vindo.
Sem mais.
Espero ter sido claro,
Rgaffo
Report sections do not macth data source
Funcinava normal até eu colocar o Group header, só que eu preciso que seja impresso Dados do cliente e os itens que ele possui, pensei que ao colocar o Group header, daria certo, mas não foi o que aconteceu, alguém pode me ajudar a solucionar o problema acima ou se souberem outra forma de fazer Mestre - Detalhe em relatório eu agradeço, pois é urgente, qq comentário é bem vindo.
Sem mais.
Espero ter sido claro,
Rgaffo
Passe mais alguns detalhes.
Qual ambiente vc tá criando esse relatório (Cristal, DataReport, ...)?
Existe algum objeto no Group Header do relatório, tipo, text, label, ... ?
Se existir alguma codificação, post aqui também, para que possamos estar analisando melhor.
Dica: Veja se não é necessário relacionar a Seção (Group Head) com o Data Source.
Qual ambiente vc tá criando esse relatório (Cristal, DataReport, ...)?
Existe algum objeto no Group Header do relatório, tipo, text, label, ... ?
Se existir alguma codificação, post aqui também, para que possamos estar analisando melhor.
Dica: Veja se não é necessário relacionar a Seção (Group Head) com o Data Source.
Estou usando o DataReport do vb pq eu não tinha o cristal.
Tenho Labels e Texts no Group header
Tudo que não seja necessário, mas é q ta dando pau.
Desde já agradeço.
Rgaffo
Tenho Labels e Texts no Group header
Tudo que não seja necessário, mas é q ta dando pau.
Desde já agradeço.
Rgaffo
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas