REGISTRO DO WINDOWS
Estava eu a discutir com alguns amigos programadores de outras linguagens quando derepente, não mais que derepente começaram a me questionar sobre o trabalho que da registrar as dlls, trabalho desnecessario nas linguagens deles e, que eu matei com uma resposta muito simples... o trabalho esta embutido no pacote de instalacao. Mas ouve outra duvida, pra que serve registrar uma dll, pra que serve?? que bosta, estao querendo me afundar, nunca me aprofundei em querer saber pra que serve registrar uma dll, lembro de uma vaga explicacao que dizia que tornava o acesso a elas mais rápido mais naum consegui(logico, porque eu naum sabia) explicar o porquê...
vamos discutir um pouquinho o assunto.
vamos discutir um pouquinho o assunto.
Cara...
[txt-size=3]Quando registramos uma DLL o registro do windows é utilizado para guardar as informações sobre a DLL e permitir assim que os clientes e as bibliotecas COM possam localizar , criar e utilizar as classes na DLL.[/txt-size]
Sacou?
[txt-size=3]Quando registramos uma DLL o registro do windows é utilizado para guardar as informações sobre a DLL e permitir assim que os clientes e as bibliotecas COM possam localizar , criar e utilizar as classes na DLL.[/txt-size]
Sacou?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas