RECEBER DADOS DE HARDWARE
olá a todos,
alguém teria um exemplo de recebimento de dados RX e TX vindos de um hardware e sendo mostrados numa Text ou List box? Como fazer isso?
desculpem, mas meus conhecimentos em vb é muito pouco mesmo. Se alguém puder me dar uma ajuda ficarei muito agradecido.
um abraço a todos
alguém teria um exemplo de recebimento de dados RX e TX vindos de um hardware e sendo mostrados numa Text ou List box? Como fazer isso?
desculpem, mas meus conhecimentos em vb é muito pouco mesmo. Se alguém puder me dar uma ajuda ficarei muito agradecido.
um abraço a todos
877A... existe o Microsoft Comm Control.... mas ele recebe dados de hardware externo... não sei se vai te ajudar muito.... por sinal esse seu nick me lembra di PIC16F877A(Microprocessador da Microchip)......
Olá Wolf,
na realidade o que preciso é exatamente receber os dados de um hardware externo, você teria algum exemplo que faça isso e que seja bem simples?
é, já trabalhei um bom tempo com desenvolvimento nesse microcontrolador 877, você trabalha com eles também?
um abraço
na realidade o que preciso é exatamente receber os dados de um hardware externo, você teria algum exemplo que faça isso e que seja bem simples?
é, já trabalhei um bom tempo com desenvolvimento nesse microcontrolador 877, você trabalha com eles também?
um abraço
877A
Veja esse exemplo: http://www.macoratti.net/vb_comm.htm
Perguntas:
Que tipo de hardware pretende conectar ?
Qual porta de comunicação será utilizada ?
Esse hardware possui um driver ou uma DLL ?
Se precisar de mais informações me mande um e-mail.
Boa sorte
Veja esse exemplo: http://www.macoratti.net/vb_comm.htm
Perguntas:
Que tipo de hardware pretende conectar ?
Qual porta de comunicação será utilizada ?
Esse hardware possui um driver ou uma DLL ?
Se precisar de mais informações me mande um e-mail.
Boa sorte
Ja trabalhei com esse microprocessador... mas ja faz muito tempo... Em todo caso eu usava o MSCOMM Control para se comunicar com o microprocessador através de RS232... era muito fácil. A única diferença é que programava em C e não em assembly que acho que é oseu caso...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas