QUERO MUITO APRENDER A PROGRAMAR ME AJUDEM POR FAV
Se auguem que more em goiania, e possa me dar aulas de programação eu peço encarecidamente que me ajude, eu sou louco por programação e sozinho eu nao estou consegundo aprender se ouver alguem que possa me ajudar por favor entre em contato comigo
Amigo, infelizmente moro em São Paulo, mas enquanto você não aruma um professor, veja se encontra algumas apostilas de VB 6 no site www.apostilando.com.
Minha dica é: instale o Visual Basic 6 na sua máquina e comece a mexer. Peça ajuda aqui no fórum quando as dúvidas forem surgindo.
Boa sorte!
Minha dica é: instale o Visual Basic 6 na sua máquina e comece a mexer. Peça ajuda aqui no fórum quando as dúvidas forem surgindo.
Boa sorte!
ok valeu pela dica
Uma das principais caracterÃsticas de um programador vc jah tem: vontade de aprender.
Outra principal caracterÃstica vc terá que conseguir para não se frustrar: Paciência.
Só precisa disso pra aprender programação, com a vontade de aprender e a paciência vc conseguirá encontrar boas apostilas e sites de pesquisa (o melhor deles vc já achou, o VBMania).
Baixe apostilas para iniciantes e não seja impaciente, não pule capÃtulos que achar fáceis, todos vão te acrescentar algo, mesmo aqueles que vc acha que sabe.
Não se afobe...
Outra principal caracterÃstica vc terá que conseguir para não se frustrar: Paciência.
Só precisa disso pra aprender programação, com a vontade de aprender e a paciência vc conseguirá encontrar boas apostilas e sites de pesquisa (o melhor deles vc já achou, o VBMania).
Baixe apostilas para iniciantes e não seja impaciente, não pule capÃtulos que achar fáceis, todos vão te acrescentar algo, mesmo aqueles que vc acha que sabe.
Não se afobe...
valeu muito obrigado ok
Mande um e-mail para mario.gardenal@ig.com.br que eu lhe mando uma apostila...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas