QUAL WINDOWS USAR NO MICRO DE DESENVOLVIMENTO ?
eÂÂÂ'o seguinte no micro em que desenvolvo, esta instalado o 2000 server, e no meu notebook, esta o win98, uso vb6 + access+ crystal 8.5, no vb e no access, vai beleza, mas o problema é que no crystal, como uso bastante formularios definidos, qdo estou no notebook, o rpt, é uma medida, ai qdo abro ele no micro com 2000server, tem que reconfigurar tudo de novo, ou não abri-lo no micro, apenas no notebook, e os clientes, a maioria usa win98, sera que não tem como padronizar tudo isto, ou seja, o rpt desenvolvido em win98, rodar nornalmente em win2000, winxp, etc ?
Tive o mesmo problema, fazia relatório no windows 2000 server rodava no 98 fazio no 98 não rodava no 2000.
Eu resolvi este problema trocando a versão do Crystal Reports de 8.5 para 9.2 hoje os relatórios que crio funcionam perfeitamente em todas versões do Windows. sem contar que o 9.2 tem muito mais recursos que o 8.5 e tem bem menos Bugs.
Espero ter Ajudado.
Eu resolvi este problema trocando a versão do Crystal Reports de 8.5 para 9.2 hoje os relatórios que crio funcionam perfeitamente em todas versões do Windows. sem contar que o 9.2 tem muito mais recursos que o 8.5 e tem bem menos Bugs.
Espero ter Ajudado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas