PROTEGER EXE
Ola pessoal, estou aqui postando isso, pq eu desenvolvi um programa de compactação de arquivos.logico com a força de vcs, muito grato com isso, bom vamo ao principal.
uma pessoa baixo esse programa, e aleterou todo ele em algum editor Hex ou coiza parecida, ate as imagens ele mudou é um tremendo FDP, deculpe pela palavra. so gostaria de saber se tem algum jeito de bloquear o EXE pra nao abrir em algum editor ou criptografar os codigos???
estou muito chateado com isso, demorie + de um mes pra fazer eo kara mudar e sai por ae dizendo q ele é o autor..
Imagen
uma pessoa baixo esse programa, e aleterou todo ele em algum editor Hex ou coiza parecida, ate as imagens ele mudou é um tremendo FDP, deculpe pela palavra. so gostaria de saber se tem algum jeito de bloquear o EXE pra nao abrir em algum editor ou criptografar os codigos???
estou muito chateado com isso, demorie + de um mes pra fazer eo kara mudar e sai por ae dizendo q ele é o autor..
Imagen
Veja como eles fazem algumas dessas coisa e dai tente se previnir. Leia tudo para entender!
Visual Basic - Decompilação ???
Decompilando seu projeto VB.NET
Visual Basic - Decompilação ???
Decompilando seu projeto VB.NET
vlw
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas