PROPRIEDADES DO LISTBOX
Bom dia pessoal,
Estou com o seguinte problema:
utilizo o access 2000 e não estou conseguindo utilizar algumas propriedades do listbox da biblioteca access, como additem, list dentre outras. Já a listbox do biblioteca do MSForms eu consico utilizar essas propriedades(additem, list,...) mas não consigo utilizar algumas propriedades como font, borderstyle...
concluindo: existem propriedades do listbox do access que eu não consigo utilizar na listbox do MSForms e vice-versa.
Como eu poderia fazer para criar uma listbox em que eu possa utilizar todas as propriedades possÃveis da listbox??
Obrigado espero respostas porfavor.
Rafael Gomez
Estou com o seguinte problema:
utilizo o access 2000 e não estou conseguindo utilizar algumas propriedades do listbox da biblioteca access, como additem, list dentre outras. Já a listbox do biblioteca do MSForms eu consico utilizar essas propriedades(additem, list,...) mas não consigo utilizar algumas propriedades como font, borderstyle...
concluindo: existem propriedades do listbox do access que eu não consigo utilizar na listbox do MSForms e vice-versa.
Como eu poderia fazer para criar uma listbox em que eu possa utilizar todas as propriedades possÃveis da listbox??
Obrigado espero respostas porfavor.
Rafael Gomez
Você diz em VB ou em Access?
Coloque ao menos um pouco de Código
Coloque ao menos um pouco de Código
GERMANIR obrigado pela atenção
eu utilizo o access 2000
eu tento fazer uma coisa simples....
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
sub adicionar()
dim acesso as string
acesso=forms!grupo!grupo.column(1,1)
forms!grupo!lista.additem acesso
end sub
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
e não funciona diz que o objeto não aceita esse método....
se puder me ajudar....
eu utilizo o access 2000
eu tento fazer uma coisa simples....
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
sub adicionar()
dim acesso as string
acesso=forms!grupo!grupo.column(1,1)
forms!grupo!lista.additem acesso
end sub
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
e não funciona diz que o objeto não aceita esse método....
se puder me ajudar....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas