PROPRIEDADE PAINTPICTURE?

USUARIO.EXCLUIDOS 04/03/2005 07:02:10
Olá pessoal frequento a um bom tempo ja o site mais na costumo pedir ajuda aqui no forum, antes de pedir sofro bastante...rs Como estou desesperado já e já são [txt-color=#ff0000]07:06[/txt-color] da manhã e até agora eu não consegui resolver o ploblema eu resolvi pedir ajuda aqui mesmo... :)
bom é o seguinte eu não consigo salvar uma figura que está em picturebox com a propriedade PaintPicture como posso fazer? Abaixo segue parte do codigo...

Shape1.Visible = False
Picture1.Cls
Picture1.PaintPicture PicCapture.Image, 0, 0, Shape1.Width, Shape1.Height, Shape1.Left, Shape1.Top, Shape1.Width, Shape1.Height
'Picture3.PaintPicture Picture1.Picture, 0, 0
'Picture3.PaintPicture Picture2.Picture, 0, 0, , , , , , , vbSrcAnd
SavePicture Picture1.PaintPicture, App.Path & "\" & Str(cont) & " " & data & Hora & ".bmp"

Como vocês podem perceber o shape em questão seleciona parte de uma imagem de um picturebox com propriedade picture e manda para outro picturebox com propriedade paintpicture bom até ai tudo bem...tudo ocorre bem mais quando eu tento salvar a imagem da erro. Já tentei outras proprirdades mais não da certo sempre da um erro ou outro.

SE ALGUEM SOUBER ME AJUDE PORQUE Jà ESTOU DESESPERADO!

Obrigado des de já...ok falow
USUARIO.EXCLUIDOS 04/03/2005 08:20:42
Resposta escolhida
altere

SavePicture Picture1.PaintPicture, App.Path & "\" & Str(cont) & " " & data & Hora & ".bmp"

SavePicture Picture1.image, App.Path & "\" & Str(cont) & " " & data & Hora & ".bmp"
USUARIO.EXCLUIDOS 04/03/2005 12:08:58
Este primeiro metodo eu ja tinha tentado como vcs viram no codigo assima porem da um erro "Argument not optional" [txt-color=#ff0000](SavePicture Picture1.PaintPicture, App.Path & "\" & Str(cont) & " " & data & Hora & ".bmp")[/txt-color]

Já este segundo metodo eu tambem já tinha tentado e também não deu certo ele não da erro porem a imagem gravada fica em branco ou seja na cor do form.
(SavePicture Picture1.image, App.Path & "\" & Str(cont) & " " & data & Hora & ".bmp")

Mais mesmo assim FLAVIO PAGANINI muito obrigado por ter tantado me ajudar...valew

CASO ALGUEM TENHA OUTRA IDEIA PARA ME AJUDAR DIGA AI QUE ESTOU DESESPERADO, SE EU ENCONTRAR A SOLUÇÃO POSTO AQUI PARA SERVIR COMO BASE DE DADOS PARA OUTROS QUE TEÃO O MESMO PROBLEMA..OK
USUARIO.EXCLUIDOS 04/03/2005 16:05:31
chiiiii.....ninguem para dar um help?
USUARIO.EXCLUIDOS 04/03/2005 21:59:31
[txt-size=3]Como não obtive ajuda a não ser do amigo FLAVIO PAGANINI, Estou encerrando este topico...[/txt-size][S50][S33]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas