PROBLEMA NA IMPRESSORA DATAMAX E ETIQUETAS

USUARIO.EXCLUIDOS 06/03/2005 20:23:17
Olá... estou tendo um problema com a impressora datamax..
Depois de ralar mt pra fazer a impressão de etiquetas nela , e deixar legal estou tendo um problema..

é o seguinte, o meu cliente quando me trouxe um rolo de etiquetas , eu fiz e blz.. funcionou certinho.. por que a impressora detectava o espaço que tinha de uma etiqueta para o outro e ejetava a folha normalmente... e começa certinho na outra etiqueta...
Dae , ele comprou outro tipo de papel , rolo e talz.. blz.. arrumei a impressora para dar os pulos equivalentes naquele espaço , ele funciona perfeito.. só que por problema na impressora (acredito eu e no papel tb) a impressora detecta as vezes esse espaço ae como papel mesmo.. e tenta imprimir nele...
E acontece de errar e perder algumas etiquetas... e o cliente tá achando que o problema é no meu código...

O que fazer ??
Alguem já teve esse problema ???

Vlws
USUARIO.EXCLUIDOS 06/03/2005 22:18:01
Caro amigo tenho quase certeza que vc pode falar assim para seu cliente:

Amigo cliente, a impressora por si propia tem um sensor que faz parar no lugar correto para imprimir, tanto que vc pode perceber que tem um picote, orificio coisa assim entre as etiquetas, com isso que ele consegue saber quand termina uma e começa outra.

conheço a datamax bem, fiz coisas para ela usando codigos de barra padrão EAN13, como eu disse provavelmente o problema é no sensor mesmo.

até mais.
USUARIO.EXCLUIDOS 07/03/2005 07:26:18
Rafael.. vlw..

Humm... tipo.. acho que deve ser problema no tipo de papel que ele escolheu..
Pq teve um que ele comprou , a impressora detectava o espaço e pulava para a outra etiqueta certinho...

E esse novo rolo de etiquetas que ele comprou que tá dando problema.. o fabricante é outro... é diferente..

E tb acho que deve ser problema no sensor tb...
Vlw..
VB6MASTER 07/03/2005 07:40:01
Experimente adquirir o rolo de etiquetas anterior, para ter certeza, por exclusão, de onde está o defeito.
Não mexa, por ora, em seu código.
USUARIO.EXCLUIDOS 07/03/2005 10:58:20
Só que vai vendo cara... o cliente comprou 100 rolos (100 mil etiquetas) sem me avisar ..
E agora ele quer que eu faça funcionar a impressão nesses rolos...

O codigo meu tá o mesmo.. nem mexi...
E o problema que o outro rolo que funcionou , ele comprou em outra cidade.. bem longe...
é fogo.. agora eu que to pagando o pato..

Vlws.. até mais.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas