PRINTER - LETRAS ?
Ola pessoal !!!
Comecei a usar o printer, pois preciso de impressões parecidas com DOS, as dúvidas são as seguintes :
- Qual letra usar ?
- Como definir ?
- Quando faço o relat. pela primeira vez dá certo, na segunda vez ele muda o tipo de letra
- De impressora pra impressora da diferença ? tipo lx-810 e 300
OBRIGADO NOVAMENTE
Comecei a usar o printer, pois preciso de impressões parecidas com DOS, as dúvidas são as seguintes :
- Qual letra usar ?
- Como definir ?
- Quando faço o relat. pela primeira vez dá certo, na segunda vez ele muda o tipo de letra
- De impressora pra impressora da diferença ? tipo lx-810 e 300
OBRIGADO NOVAMENTE
Caro colega, dá uma olhadinha nos exemplos do VBMania que vc vai achar muita coisa sobre isso. Tem um pequeno programinha, chamado impressão em modo texto que acho q vc vai gostar e irá resolber seu problema.
Qualquer coisa, poste ai!!
Qualquer coisa, poste ai!!
Este é um exemplo que funciona.
Dim xz as integer
xz = freefile
Open printer.port for output as #xz
Print #xz, chr(27) + E + 66 'Se não me engano é assim que configura o numero de linhas por pagina, se não funcionar passo o correto na segunda.
Print #xz, chr(15) 'Imprimir condensado, talvez seja o 18.
Relatorio ...
Print #xz, chr(18) 'Volta ao normal, talvez seja o 15.
Print #xz, chr(12) 'Pula de pagina.
Close #xz
Se vc mandar mais algumas informações posso te dar um exemplo com os seus dados.
Dim xz as integer
xz = freefile
Open printer.port for output as #xz
Print #xz, chr(27) + E + 66 'Se não me engano é assim que configura o numero de linhas por pagina, se não funcionar passo o correto na segunda.
Print #xz, chr(15) 'Imprimir condensado, talvez seja o 18.
Relatorio ...
Print #xz, chr(18) 'Volta ao normal, talvez seja o 15.
Print #xz, chr(12) 'Pula de pagina.
Close #xz
Se vc mandar mais algumas informações posso te dar um exemplo com os seus dados.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas