PRECO DE VB ORIGINAL
Boa tarde pessoal!
Não sei se este é o local correto para postar isso, mas eu gostaria de contar com a experiência dos demais usuário, para saber onde posso comprar o VB original e quanto eu pagarei.
Agora uma pergunta fatal: TODO MUNDO USA O VB ORIGINAL?
Não sei se este é o local correto para postar isso, mas eu gostaria de contar com a experiência dos demais usuário, para saber onde posso comprar o VB original e quanto eu pagarei.
Agora uma pergunta fatal: TODO MUNDO USA O VB ORIGINAL?
VB6 Original tu consegue Fácil em São Paulo na rua Sta Infigenia
Eu tenho QB1
QB4.5
QB7.1
VBDOS
VB1
VB5
VBNET
Original em casa
VB1
VB2
VB4
VB5
VB6
Original na empresa
Eu tenho QB1
QB4.5
QB7.1
VBDOS
VB1
VB5
VBNET
Original em casa
VB1
VB2
VB4
VB5
VB6
Original na empresa
Pirataria é crime , mas na hora de tirar o dinheiro do bolso, muita gente esquece, pelo preço que se paga, por exemplo queria arrajar o photoshop, nao axei na net para baixa, eu num vo paga o absurdo que esta o cd original, akilo é um programa que esta super faturado, mas tem que da o exemplo , justamente pq eu nao gosto desse caras que vende programas livres para empresas, ai preço de banana, a grande verdade é que esse caras tao tirando nois vei
Se você ver a documentação que acompanha o VB original vai ver que conpensa comprar. Pois você vai acabar gastando o mesmo em livros que é uma cópia da documentação que vem com VB. O MSDN do Vb original do Brasil é 60% em portugues. e toda a documentação é em portugues.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas