PRECISO DE PROFESSORES
SOU UM PROFISSIONAL SEM FORMAÇÃO E QUE AS VEZES NÃO CONSIGO "VISUALIZAR" UM SISTEMA ANTES DE FAZÃÅ -LO. (OU MESMO PROJETà Â-LO CORRETAMENTE)
GOSTARIA DE AJUDA QUANTO A SITES QUE ME DEÃÅ M BIBLIOGRAFIA OU APOSTILAS PARA GERENCIAR MELHOR A CRIAÇÃO DE SISTEMAS...
PERCEBENDO QUE OS FREQUENTADORES DESTE SITE SÃO PROFISSIONAIS DE "ALTO ESCALÃO" POSSO APRENDER MUITO...
OBRIGADO!
GOSTARIA DE AJUDA QUANTO A SITES QUE ME DEÃÅ M BIBLIOGRAFIA OU APOSTILAS PARA GERENCIAR MELHOR A CRIAÇÃO DE SISTEMAS...
PERCEBENDO QUE OS FREQUENTADORES DESTE SITE SÃO PROFISSIONAIS DE "ALTO ESCALÃO" POSSO APRENDER MUITO...
OBRIGADO!
Motta
Dou-lhe três opções:
1 - Entre muito aqui no VBMania. O conteúdo do site está cada vez maior/melhor, e o ritmo de colaborações está se mantendo num nÃvel constante. Baixe os projetos, as dicas, os artigos e o que lhe interessar, pois o VBMania está ótimo. O Fórum, então, é i-m-b-a-t-Ã-v-e-l. Tem sempre um "Profissional de Alto Escalão" fazendo hora-extra por aqui
;
2 - é sempre bom ter um livro ao alcance, pelo menos enquanto você não monta seu próprio baú de rotinas. Recomendo que você adquira um livro bem básico, como os da série "Passo-a-Passo" ou "Para Dummies". São livros bons, pois tratam da linguagem em seu nÃvel mais básico, como as propriedades dos objetos e as variáveis. Sentindo que os livros já não lhe atendem, futuramente compre livros com o assunto que lhe aflije no momento (por exemplo: "VB com ADO para Oracle"). Garanto que essa estratégia será a de melhor custo/benefÃcio para sua progressão;
3 - Veja a página de Links aqui do VBMania. Ela lhe dará uma variedade imensa de opções, e você pode se basear nos comentários dos colegas para procurar a página que tem mais afinidade com as suas dúvidas. Particularmente, a planet-source-code é minha página preferida. Acostume-se com os termos do VB em inglês para fazer suas pesquisas e boa viagem!
Dou-lhe três opções:
1 - Entre muito aqui no VBMania. O conteúdo do site está cada vez maior/melhor, e o ritmo de colaborações está se mantendo num nÃvel constante. Baixe os projetos, as dicas, os artigos e o que lhe interessar, pois o VBMania está ótimo. O Fórum, então, é i-m-b-a-t-Ã-v-e-l. Tem sempre um "Profissional de Alto Escalão" fazendo hora-extra por aqui
;2 - é sempre bom ter um livro ao alcance, pelo menos enquanto você não monta seu próprio baú de rotinas. Recomendo que você adquira um livro bem básico, como os da série "Passo-a-Passo" ou "Para Dummies". São livros bons, pois tratam da linguagem em seu nÃvel mais básico, como as propriedades dos objetos e as variáveis. Sentindo que os livros já não lhe atendem, futuramente compre livros com o assunto que lhe aflije no momento (por exemplo: "VB com ADO para Oracle"). Garanto que essa estratégia será a de melhor custo/benefÃcio para sua progressão;
3 - Veja a página de Links aqui do VBMania. Ela lhe dará uma variedade imensa de opções, e você pode se basear nos comentários dos colegas para procurar a página que tem mais afinidade com as suas dúvidas. Particularmente, a planet-source-code é minha página preferida. Acostume-se com os termos do VB em inglês para fazer suas pesquisas e boa viagem!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas