PRECISO DE AJUDA QUE NAO TEM NEM NO MSDN??

LCSD 02/03/2005 11:20:51
Bom Dia, galera....

Bom, estou com um grande problema em um projeto ao qual estou trabalhando.
Acontece que não sei por qual motivo, ele está perdendo o cursor na hora de atualizar o meu registro. Só que estou utilizando um componente PAGO pela empresa, e creio eu que não seja problema deste componente, mesmo PQ não acontece este erro em outros projetos. O meu problema, atualmente não é este, pois acho que o problema é na propriedade do meu RECORDSET, ao qual não estou encontrando ajuda em nenhum lugar, nem akí no VBMANIA e nem no help do MSDN.

Acontece que, quando eu abro o meu RECORDSET, eu o abro normalmente sem problemas, so que depois tenho que setar uma propriedade do recordset (Properties("Update Criteria") = adCriteriaKey).

Agora, vem a minha pergunta: Pra que serve esta propriedade UPDATE CRITERIA, e quais os valores que posso passar para esta propriedade??
E, estes valores, quais os significados delas?? Será que alguem saberia me explicar??
LCSD 02/03/2005 11:34:38
Resposta escolhida
Luiz

Que componente seria este?

Geralmente Criteria é uma SQL tipo STring como um Filtro, ou seja, teste um Filtro válido e veja se é isto. Caso contrário, pode ser um parà¢metro, definindo o TIPO de Criteria, como você colocou acima é uma Constante, definida internamente no componente, deveria ter documentação sobre isto.
[s25]
LCSD 02/03/2005 13:10:38
KPELLA,

Eu estou utilizando o componente TDBGrid, que é um componente pago, mas como lhe disse, tenhno 99% de certeza que o problema não está sendo neste meu componente.

Eu não entendí o que seria este CRITERIA, e estou a procura na NET sobre isso e não estou conseguindo encontrar...
LCSD 02/03/2005 16:44:42
Luiz

Como vimos via messenger, trata-se de um bloqueio para atualização dos dados, mas o incrível é que nunca havia visto.

Se algum colega tiver idéia de como resolver.
[s50]

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas