POSICAO DA FIGURA ICONE DENTRO DE UM COMMANDBUTTO
Alguém sabe como mudar a posição de uma picture dentro de um CommandButton ? Acima do texto, direita, esquerda ou abaixo.
Agradeço.
Sou Iniciante em VB, programa em Delphi....
Agradeço.
Sou Iniciante em VB, programa em Delphi....
Eu faço um quebra-galho!!
tipow.. coloque um Ãcone no command e o texto pode ser " Texto"
Colocando uns espaços antes do texto ;)
tipow.. coloque um Ãcone no command e o texto pode ser " Texto"
Colocando uns espaços antes do texto ;)
Digite Botão ai no VBMANIA ai vc acha um monte de botões que fazem o que você quer.
é mesmo. O Chameleon Button é muito bom...
Já baixei como instala esse componente no VB ?
Amigo, sou iniciante em Delphi, sei que você vai estranhar algumas coisas em VB assim como estou estranhando algumas em Delphi.
Você deve estar tendo dificuldades com a manipulação das coisas em VB. Para você colocar o Chameleon Button você precisará abrir um novo projeto salvá-lo e depois ir no menu (Project / Add User Control) ai aparecerá uma tela, vá na paleta Existing e abra o componente Chameleon Button (que estará onde você descompactou) ao fazer isso e apertar OK , aparecerá do lado esquerdo, onde ficam os componentes uma nova opção é so clicar nessa nova opção e adicionar ao seu form.
Quem sabe vc me ensina Delphi e eu te ajudo no VB.
Valew.
Você deve estar tendo dificuldades com a manipulação das coisas em VB. Para você colocar o Chameleon Button você precisará abrir um novo projeto salvá-lo e depois ir no menu (Project / Add User Control) ai aparecerá uma tela, vá na paleta Existing e abra o componente Chameleon Button (que estará onde você descompactou) ao fazer isso e apertar OK , aparecerá do lado esquerdo, onde ficam os componentes uma nova opção é so clicar nessa nova opção e adicionar ao seu form.
Quem sabe vc me ensina Delphi e eu te ajudo no VB.

Valew.
Po blz, cara..valeu.
Com certeza, o que preciar no Delphi que estiver ao meu alcance e fora de alcance tb, pois corro atrás tb estarei a disposição.
Dou aulas de Delphi a 6 anos e nunca usei o VB, e agora tenho q dar aulas de VB...... urgente..estou lendo e treinando igual um maluco.
Mas valeu pela força.
QQ coisa......meu MSN é nerys@globo.com ( por e-mail tb )
Com certeza, o que preciar no Delphi que estiver ao meu alcance e fora de alcance tb, pois corro atrás tb estarei a disposição.
Dou aulas de Delphi a 6 anos e nunca usei o VB, e agora tenho q dar aulas de VB...... urgente..estou lendo e treinando igual um maluco.
Mas valeu pela força.
QQ coisa......meu MSN é nerys@globo.com ( por e-mail tb )
Falando em Delphi, estamos construindo um site de delphi http://www.delphimania.com.br/ , do mesmo criador do Vbmania, quando puder da uma olhadinha lá.
Ah, se a dúvida da " posição de uma picture dentro de um CommandButton " foi sanada, favor encerre o tópico, o botão encerrar tópico fica no lado direito do canto superior.
Valew
Ah, se a dúvida da " posição de uma picture dentro de um CommandButton " foi sanada, favor encerre o tópico, o botão encerrar tópico fica no lado direito do canto superior.
Valew
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas