PERFORMANCE MDB
Galera sou humilde o suficiente para falar que não manjo muito de Access.
Meu problema tenho uma rotina que utilizar uma tabela separada de outro MDB. A aplicação está em Access. Antes de separar essa tabela mostruosa do MDB 200 MB.... Havia construÃdo uma rotina onde eu melhorei a performace da mesma, na separação meu código ficou mais lento do que o antigo.
No meu código uitilizo Insert com Select e Update com Joins, sempre que possÃvel eu utilizava SQL.
Tentei trabalhar com RecordSet desconectado e também não obtive Performance...
a mesma tabla está vinculada no MDB onde rodo o código.
Alguém pode me ajudar?
Meu problema tenho uma rotina que utilizar uma tabela separada de outro MDB. A aplicação está em Access. Antes de separar essa tabela mostruosa do MDB 200 MB.... Havia construÃdo uma rotina onde eu melhorei a performace da mesma, na separação meu código ficou mais lento do que o antigo.
No meu código uitilizo Insert com Select e Update com Joins, sempre que possÃvel eu utilizava SQL.
Tentei trabalhar com RecordSet desconectado e também não obtive Performance...
a mesma tabla está vinculada no MDB onde rodo o código.
Alguém pode me ajudar?
olha, meu amigo na minha opinião vc está "ferrado" vai ser muito dificil vc conseguir melhorar a performance desse seu banco pois sendo access ja fica dificil e ainda mais se ele nao for bem modelado
Só um exemplo
Temos uma tabela de 34000 registros (e com apenas umas 10 colunas) e ja fica lerdo pra caramba, se eu fosse vc eu tentaria conseguir mover para pelo menos um mysql (sei que nao é isso que vc quer) mas mesmo assim nao sei se vai ajudar muito pois o que ferra mesmo é a modelagem que fizeram para o seu banco.
é dificil mudar uma merda, vc apenas consegue melhora-la
Mas uma merda melhorada continua sendo merda
OK
Só um exemplo
Temos uma tabela de 34000 registros (e com apenas umas 10 colunas) e ja fica lerdo pra caramba, se eu fosse vc eu tentaria conseguir mover para pelo menos um mysql (sei que nao é isso que vc quer) mas mesmo assim nao sei se vai ajudar muito pois o que ferra mesmo é a modelagem que fizeram para o seu banco.
é dificil mudar uma merda, vc apenas consegue melhora-la
Mas uma merda melhorada continua sendo merda
OK
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas