[OFF] TECLADO NO WINDOWS XP
Gente,
Sei que este site não é para isso, mas mesmo assim vou fazer a pergunta pq não encontro explicação.
Instalei o WindowsXP em portugês em um notebook. O que deveria acontecer é que quando eu precionasse a tecla Fn seriam usados os caracteres em azul na parte de baixo das teclas, porém acontece o contrário, sem pressionar a tecla Fn prevaleceu os caracteres em azul, por exemplo quando pressiono a tecla i aparece o número 5 que fica na parte de baixo desta tecla. Ja mexi na configuração do teclado e nada mudou.
Por favor peço ajuda para reverter isso.
[txt-color=#666666]Editado pelo moderador CASPEREARK em 08/11/2004
Parte Editada: Titulo (titulo anterior incorreto)[/txt-color]
Sei que este site não é para isso, mas mesmo assim vou fazer a pergunta pq não encontro explicação.
Instalei o WindowsXP em portugês em um notebook. O que deveria acontecer é que quando eu precionasse a tecla Fn seriam usados os caracteres em azul na parte de baixo das teclas, porém acontece o contrário, sem pressionar a tecla Fn prevaleceu os caracteres em azul, por exemplo quando pressiono a tecla i aparece o número 5 que fica na parte de baixo desta tecla. Ja mexi na configuração do teclado e nada mudou.
Por favor peço ajuda para reverter isso.
[txt-color=#666666]Editado pelo moderador CASPEREARK em 08/11/2004
Parte Editada: Titulo (titulo anterior incorreto)[/txt-color]
se o seu notebook for um toshiba, qdo vc aperta a tecla Fn acende um led de um quadrado com quatro setas dentro (ao lado do caps lock) se ele estiver aceso direto é pq ele estra travado. aperta a tecla Fn e (no meu notebook) a tecla F10 ( ou a q tiver o quadradinho com as quatro setas dentro ) ao mesmo tempo q destrava a tecla Fn.
[]'s
[]'s
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas