{OFF} PROTESTO
Fico indignado com as pessoas que tem suas dúvidas sanadas e encerram o tópico sem dar a devida pontuação. O cara adimite que agente salvou o software dele com nosas dicas no forum e quando chega a hora de encerrar encerra e não da o ponto.]
[S21]
Vejam:
http://www.vbmania.com.br/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=71594
[S21]Vejam:
http://www.vbmania.com.br/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=71594
BenefÃcios de uma sociedade capitalista, o bem é impregado apenas com um retorno prévio. No mundo capitalista toda boa ação é repleta de segundas intenções, até onde vamos chegar...
Há alguma regra do fórum que obrigue o usuário a dar pontuação?
Pense nisso...
[S61]
Há alguma regra do fórum que obrigue o usuário a dar pontuação?
Pense nisso...
[S61]
Há alguma regra do fórum que obrigue o usuário a dar pontuação? Não, há nenhuma. Mas se você for pensar bem vai ver que quando você recebe a devida pontuação pelo que você fez (isso quando responde certo) você se sente incentivado e com à ¢nimo em responder outras perguntas e depois se você ainda for analizar mais profundamente verá que ninguem cobra nada pra ajudar, então o mÃnimo que o(s) indivÃduo(o) deviam fazer era agradecer com a atribuição do ponto.
Citação:Há alguma regra do fórum que obrigue o usuário a dar pontuação?
Pense nisso...
Acho melhor dar um toque ao WEBMASTER para tirar o item "[NENHUMA DAS RESPOSTAS]" daquela lista que aparece quando vão atribuir a pontuação
Alias, a metade das minhas respostas é:
Citação:ENCERRE O TÓ“PICO
ENCHE O SACO ISSO

Alias, ta certo sobre o q vc disse sobre as pontuações animar as pessoas a responder as perguntas
Citação:Acho melhor dar um toque ao WEBMASTER para tirar o item "[NENHUMA DAS RESPOSTAS]" daquela lista que aparece quando vão atribuir a pontuação
Concordo com todos vocês, mas lembrem da mensagem na página inicial.
Temos é que concientizar e até lançar uma lista negra dos caras sangue-suga, os que vêm aqui no site para sugar nossos conhecimentos.
Estou indiginado e resolvi por conta e risco colocar o tópico em destaque, pois devemos ter mais respeito, pelo menos pelo tempo gasto por quem tem a preocupação de responder uma dúvida, entretanto os caras vem aqui pegam a dúvida e tchau e só volta quando tem outra.
Acredito que são tão preguiçosos que nem tentam desenvolver seus próprios códigos, vem aqui e nem ao mesmo citam a ajuda no seu software. E falando nisso o cara não precisa citar o nome de que deu uma mão, poderia citar o site com o endereço.
Amanhã volto para ver a repercução da minha participação no tópico.
Preciso descordar com base na dúvida postada. Estou na casa dos sete anos de VB, lá desde o VB3 e poso lhe dizer uma coisa. Não acredito que a sua resposta ou a de outrem tenho sanado aquela dúvida. Fala sério, fazer uma ocx? Ocx de que? é viável? Já existe?
O que eu quero dizer é que a pergunta em questão foi tão genérica que dispensa comentários. Aconselho a não se irritar com isto, pelo menos não relacionado ao tópico que você sitou. Não sei porque um software seria salvo se vc aprender uma ocx? Porque não um activex?
O que eu quero dizer é que a pergunta em questão foi tão genérica que dispensa comentários. Aconselho a não se irritar com isto, pelo menos não relacionado ao tópico que você sitou. Não sei porque um software seria salvo se vc aprender uma ocx? Porque não um activex?
Citação:Não acredito que a sua resposta ou a de outrem tenho sanado aquela dúvida. Fala sério, fazer uma ocx? Ocx de que? é viável? Já existe?
concordo plenamente com o ALMARTI
enquanto a isso
Citação:Fico indignado com as pessoas que tem suas dúvidas sanadas e encerram o tópico sem dar a devida pontuação
acho que não é motivo para se "estressar", respondar se quiser,
quanto ao que o WCOSTA falou sobre os "sangue suga"
Citação:Temos é que concientizar e até lançar uma lista negra dos caras sangue-suga, os que vêm aqui no site para sugar nossos conhecimentos.
é realmente,
existem muitos "preguicosos", mas só acho que ajudar quem quer,
estou certo ?
Concordo o Pessoal que é ajudado poderia ter o minimo de conciencia e atribuir os pontos a resposta que foi satisfatoria
mas também nao vamos, exageram.
sim incentiva , com certeza, da um animo.
tipo o pessoal que tem suas perguntas respondidas , poderiam ao menos colocar um obrigado, no caso do forum os ponto é esse "obrigado".
sei q nem todos fazem isso,
eu tenho pra lá de 100 pessoa só do vbmania no meu msn.
e tem muita gente q pede as coisas e nao agradece.
como se tivessemo a obrigação de ajudar.
somos uma comunidade e ninguem ganha pra isso.
então vamos por a mao na conciencia
mas também nao vamos, exageram.
sim incentiva , com certeza, da um animo.
tipo o pessoal que tem suas perguntas respondidas , poderiam ao menos colocar um obrigado, no caso do forum os ponto é esse "obrigado".
sei q nem todos fazem isso,
eu tenho pra lá de 100 pessoa só do vbmania no meu msn.
e tem muita gente q pede as coisas e nao agradece.
como se tivessemo a obrigação de ajudar.
somos uma comunidade e ninguem ganha pra isso.
então vamos por a mao na conciencia
é verdade, pedem um código na qual é necessario fazer curso na Nasa, respondemos e nem agradecem [s53]
Concortdo
Minha opinião, eu ajudo se a pessoa que foi ajudada nem agradece eu marco, Ã Â s vezes, quem foi, se for reincidente e eu me lembrar eu dou um GELO, ou seja, fica sem respostas.
[S40]
[S40]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas