[OFF] BASES SALARIAIS

USUARIO.EXCLUIDOS 10/03/2005 12:04:14
Olá a todos, bom.. Eu gostaria de perguntar. Aonde é que eu posso achar uma página/documento, q descreva bases salariais e outras descrições para profissionais de TI (principalmente desenvolvedores) ? Sou técnico em informática e trabalho com desenvolvimento. Mas ainda sou estagiário. Por isso quero saber dos meus direitos quando eu assinar a carteira. Agradeço a todos.

Oks,
Rafael Portal
USUARIO.EXCLUIDOS 10/03/2005 12:08:38
Resposta escolhida
Já consultei em WWW.BNE.COM.BR, não só de PROFISSIONAIS em TI como de qualquer PROFISSÃO...

Até mais!
Fiquei espantado com a BAIXA """"BASE SALARIAL"""" em TI..........
Espantado mesmo!!
USUARIO.EXCLUIDOS 10/03/2005 12:57:28
Sei que é fora do assunto, mas peço licença para manifestar meu protesto ao mundo capitalista, estive pesquisando, conversando com alguns economistas, professores, doutores... E cheguei a triste conclusão, que no mundo de hoje não podemos esperar bons tempos, no mundo de hoje o fato de você ter/saber algo, não significa destaque, o que realmente importa é se as outras “Pessoas” (Concorrentes) sabem ou tem o mesmo que você!!, se a resposta for sim, você tem que ir mais longe, e mais longe... Começamos (eu e alguns professores de economia) a debater sobre tal assunto, e chegamos a conclusão que tudo, desde a economia de um país a simples áreas do nosso cotidiano estão diretamente influenciadas por esta regra maldita (Concorrência, e da necessidade de um valor MENOR). Vou tentar explicar a GROSSO modo que concluimos: