OCXS E DLLS, TENHO MEDO DELAS...
eu ouço muito dizer ai q a galera q distribui o programa tem problemas com dlls ou ocxs
ou pq o cara tem uma dll nova e o programa instala uma antiga ai o cara fica sem executar outros programas.
ou pq quando o cara desinstala o programa dlls q ele usava em outros programas vao embora tb
e muitos outros problemas
pergunto o seguinte:
para q eu drible esse problema eu posso simplesmente jogar todas as ocxs e dlls q eu uso para dentro do diretorio do meu programa e distrubuir?
eu testei isso em um computador q nao tinha os ocxs e algumas dlls utilizadas e deu certo
mas sei la, vai q em alguns dao certo outros nao
essa porra eh maior confusao!
isso funciona ou nao?
obs: sei q nao eh uma forma elegante de se fazer, mas isso n ta importando no momento. eu quero q o troço funcione sem problemas!
abracos!
ou pq o cara tem uma dll nova e o programa instala uma antiga ai o cara fica sem executar outros programas.
ou pq quando o cara desinstala o programa dlls q ele usava em outros programas vao embora tb
e muitos outros problemas
pergunto o seguinte:
para q eu drible esse problema eu posso simplesmente jogar todas as ocxs e dlls q eu uso para dentro do diretorio do meu programa e distrubuir?
eu testei isso em um computador q nao tinha os ocxs e algumas dlls utilizadas e deu certo
mas sei la, vai q em alguns dao certo outros nao
essa porra eh maior confusao!
isso funciona ou nao?
obs: sei q nao eh uma forma elegante de se fazer, mas isso n ta importando no momento. eu quero q o troço funcione sem problemas!
abracos!
funciona...
o aplicativo tem uma sequencia que segue para verificar seus arquivos...
checa registry, depois pastas de sistema, depois pasta de windows e finalmente sua pasta...
(talvez a ordem nao seja essa - mas no final funciona)
o aplicativo tem uma sequencia que segue para verificar seus arquivos...
checa registry, depois pastas de sistema, depois pasta de windows e finalmente sua pasta...
(talvez a ordem nao seja essa - mas no final funciona)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas