O QUE E MAIS RAPIDO?

USUARIO.EXCLUIDOS 04/01/2005 08:09:07
O que é mais rápido para o codigo ?

1)& ou + para Concatenar Strings ?

2)Integer ou Long ? (ou não faz diferença pois sempre vejo aqui nos artigos contadores como Long sendo que o ideal seria Integer)

3)Declarar muitas variaveis Globais ou declarar a maioria Privada ?

4)Passar as propiedades no Load(exemplo OwnerCenter as pessoas na sua maioria utilizam isto no load sendo que é possivel passar na caixa de propriedades) ou na caixa de propriedades ?

USUARIO.EXCLUIDOS 04/01/2005 08:25:01
DREAMPEPPERS99 na minha opnião é o seguinte:

1) o & é mais usado pois o '+' pode ser interpretado como soma dependendo da string.

2)O Long é mais usado pois dependendo do tamanho do número o integer não aceita, integer se eu não me engano suporta até -32767 a 32767

3)Declarar a maioria Privada pois variáveis globais é preciso ter muito cuidado pois vc pode atribuir valores para um form por exemplo e esses valores não servirem para outros forms.

4)Eu sempre passo as prorpiedades no form através das propriedades, aí vai de cada um.
USUARIO.EXCLUIDOS 04/01/2005 08:44:10
Resposta escolhida
Citação:

1)& ou + para Concatenar Strings ?

Indiferente mas use o & para ficar mais legivel e evitar erros. Pois se por acaso usar uma váriavel variant o + fará a soma.

Citação:

2)Integer ou Long ? (ou não faz diferença pois sempre vejo aqui nos artigos contadores como Long sendo que o ideal seria Integer)

O Long é mais rapido, mais gasta mais memória.

Citação:

3)Declarar muitas variaveis Globais ou declarar a maioria Privada ?

Crie um módulo com tudo que seja usado mais de uma vez no projeto como publico e nos formulários use tudo privado

Citação:

4)Passar as propiedades no Load(exemplo OwnerCenter as pessoas na sua maioria utilizam isto no load sendo que é possivel passar na caixa de propriedades) ou na caixa de propriedades ?

De preferencia na caixa de propriedades se possível. Muitas alterações de propriedades no LOAD pode ocasionar uma demora na inicialização do Form
USUARIO.EXCLUIDOS 04/01/2005 09:08:30
Muito Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas