NOTEBOOK X AMBIENTE IDE
Gostaria de saber dos colegas qua a melhor maneira de trabalhar desenvolvendos em VB em um notebook. Calma !!! Eu explico. Ganhei recentemente um notebook e percebi que a melhor resolução é a resolução máxima do mesmo ou seja, 1440 x 990. A maioria dos meus clientes utiliza-se d 800 x 600, acredito que a mais comum atualmente. Como desenvolver sem se perder nos tamanhos ? Tem alguma dica para isto ? Gostaria também de manter a versão em inglês do Windos XP. Será que tem algum incoveniente para desenvolver ?
Se alguém puder me dar algumas dicas, eu agradeço.
Fish
Se alguém puder me dar algumas dicas, eu agradeço.
Fish
Olá amigo,
Tambem uso notebook a muito tempo .
Veja, a primeira consideracao é sobre o idioma, se o seu note é de marca e veio com o windows em ingles, mantenha. Nao mude, pois se mudar estara substituindo um produto original provavelmente por um pirata o que nao é bom negocio. Alem disso, geralmente o fabricante instala funcionalidades proprias para melhorar o desempenho e vida da bateria e se voce substituir por uma versao generica, tera problemas mais pra frente.
Nao há nenhum inconveniente em desenvolver na plataforma em ingles, apenas mude as opcoes regionais para Brasil.
Sobre a resolucao, o ideal é utilizar a mesma resolucao com a qual o seu programa sera distribuido ou fazer multi resolucao, mas da um bom trabalho. Entao, na hora de programar, reduza para 800X600. é o que eu faço.
Mais uma coisa, se o seu note nao tiver, providencie para que trabalhe com 512 MB ou mais de ram. Outra dica é cuidar bem de sua bateria .
Se voce for um usuario hard como eu e anda pra cima e pra baixo com o aparelho, aconselho a passar um contact na tampa (na parte detras do monitor) e na parte da frente do teclado aonde apoia a mao, porque com o tempo ela fica toda zuada, mesmo usando uma maleta forrada.
Um abraço.
Tambem uso notebook a muito tempo .
Veja, a primeira consideracao é sobre o idioma, se o seu note é de marca e veio com o windows em ingles, mantenha. Nao mude, pois se mudar estara substituindo um produto original provavelmente por um pirata o que nao é bom negocio. Alem disso, geralmente o fabricante instala funcionalidades proprias para melhorar o desempenho e vida da bateria e se voce substituir por uma versao generica, tera problemas mais pra frente.
Nao há nenhum inconveniente em desenvolver na plataforma em ingles, apenas mude as opcoes regionais para Brasil.
Sobre a resolucao, o ideal é utilizar a mesma resolucao com a qual o seu programa sera distribuido ou fazer multi resolucao, mas da um bom trabalho. Entao, na hora de programar, reduza para 800X600. é o que eu faço.
Mais uma coisa, se o seu note nao tiver, providencie para que trabalhe com 512 MB ou mais de ram. Outra dica é cuidar bem de sua bateria .
Se voce for um usuario hard como eu e anda pra cima e pra baixo com o aparelho, aconselho a passar um contact na tampa (na parte detras do monitor) e na parte da frente do teclado aonde apoia a mao, porque com o tempo ela fica toda zuada, mesmo usando uma maleta forrada.
Um abraço.
use o mcformresizer, disponivel em www.mcunha98.cjb.net
Pegando o tópico emprestado,
Pepe,
Eu comprei um notebook hp pavilion a dois meses, e eu não desligo ele a cada saÃda de cliente, eu apenas abaixo a tampa o colocando em modo de espera,tem agum problema quanto a isso. Eu também passei a usar o notebook para programação e abandonei o "grandão".
Até mais,
Pepe,
Eu comprei um notebook hp pavilion a dois meses, e eu não desligo ele a cada saÃda de cliente, eu apenas abaixo a tampa o colocando em modo de espera,tem agum problema quanto a isso. Eu também passei a usar o notebook para programação e abandonei o "grandão".
Até mais,
Capitão Garcia
Seu site não abre, esta dando erro.
Seu site não abre, esta dando erro.
Capitão Garcia
Seu site ainda continua com problemas, não abre !!!
Seu site ainda continua com problemas, não abre !!!
Bom PEPE, valeu pelas dicas. O meu notebook é de marca sim. é um TOSHIBA e veio com Windows legalizado e já tem 512 mb de RAM, com nota, tudo direitinho. Quanto ai site do MCHUNHA, segue o correto abaixo:
http://www.members.tripod.com/mcunha98/imenu.html
Fish
http://www.members.tripod.com/mcunha98/imenu.html
Fish
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas