NAO MOSTRAR O PROGRAMA NA LISTA DE PROCESSO
ola gostaria de saber como eu faço pra nao mostrar meu programa na lista de processo do windows.. akele q quando aperta o ctrl+alt+del... com faço pra ele nao aparecer????
muito obrigado[S99]
muito obrigado[S99]
Private Sub Form_Load()
App.TaskVisible = False
End SubEstá aà o que quer
esse exemplo ae ele nao mostra o arkivo na lista de programa em execução quando vc aperta o ctrl+alt+del... eu queria a lista de processo .. por exemplo o do xp!
Esse tipo não mostra seu programa na aba "Aplicativos", mas ele continua visivel em "Processos".
Qual o objetivo de evitar que o executável apareça na lista de Processo???
Estranho muito estranho este tipo de pedido!!!!!!!!!!!
Estranho muito estranho este tipo de pedido!!!!!!!!!!!
é pr vÃrus?
uah
uah
WCOSTA E FIREONBOMB
Não vi só esse tipo de pergunta.. se pesquisar no fórum tem varias perguntas de como tirar o programa da lista de processos, da taskbar, do ctrl+alt+del.
Pode ser pra virus ou engano nosso!
MR_BENNOS
Pra que vc quer esse código?
Não vi só esse tipo de pergunta.. se pesquisar no fórum tem varias perguntas de como tirar o programa da lista de processos, da taskbar, do ctrl+alt+del.
Pode ser pra virus ou engano nosso!
MR_BENNOS
Pra que vc quer esse código?
Bom , não sei o objetivo do nosso amigo MR_BENNOS mas eu preciso deste códio para uma ferramenta de controle de disponibilidade , a minha aplicação fica monitorando uma outra aplicação que não pode ser terminada , e por consequencia a minha também não pode ser terminada , por esta razão preciso que ela não apareça na lista de processos ou que não possa ser terminada
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas