NAO FECHAR O PROGRAMA NO ERRO DE RUN-TIME

USUARIO.EXCLUIDOS 09/11/2004 09:54:09
Gente como sou principiante minhas aplicações são geradas mas ainda tem erros... Bom o que eu quero saber... Como é que se fazer para quando gera um erro de Run-time para que o programa não feche?? Espero que tenham entendido minha pergunta.. Desde já muito obrigado..

Rafael Portal
USUARIO.EXCLUIDOS 09/11/2004 10:19:31
Resposta escolhida
uma forma de se fazer isto é usando o GOTO, dai vc pode fazer uma rotina publica no módulo, assim se vc precisar mudar a estrutura do tratamento do erro vc faz só uma vez...
desta forma o programa não é fechado, mas o programa não irá continuar executando as linhas posteriores ao erro...

EXEMPLO:
Private Sub cmdDividirParaConquistar_Click()

On Error GoTo OcorreuErro:

teste = 12 / 1
teste = 12 / 0 'vai dar erro aqui, daki pra baixo as linhas não serão executadas...
teste = 12 / 1 'esta aqui e dai pra baixo não será executada devido ao erro, se tivesse tudo ok seria executada normalmente
teste = 12 / 1

Exit Sub 'se não ocorrer nenhum erro vai chegar até aqui numa boa e cair fora desta rotina
OcorreuErro:
'se caso der erro vai cair aqui
OcorreuErro Me.Name, "cmdDividirParaConquistar_Click"

End Sub

'EM UM MODULO
Public Sub OcorreuErro(ByVal Janela As String, ByVal Rotina As String)
Screen.MousePointer = vbDefault
MsgBox Err.Description & vbNewLine & Err.Source & vbNewLine & "Local do erro: " & Rotina & vbNewLine & "Janela:" & Janela, vbApplicationModal + vbCritical, "Erro Nº " & Err.Number
End Sub
USUARIO.EXCLUIDOS 09/11/2004 11:23:41
FUTURA,

então não achei um jeito de fazer isso, tem que fazer na unha um por um...rsrsrs
...se alguem souber passa ai pra nóis

abraços,
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas