MOVIMENTAR CONTROLES NO FORMULARIO..
Olá gente... Seguinte... Já fiz poucos siteminhas até hoje.. Mas uma coisa q vem me indignando faz tempo é aquele negócio de ter q deixar o BorderStyle do Form como FixedSingle. Estou cansado disso.. Eu quero fazer igual ao que vemos nos programas profissionais, que os controles andam juntos com o formulário, sem aumentar de tamanho, tipo.. Eu và na internet algumas OCX que aumentam o tamanho dos controles (ridÃculo), mas o problema é que eu não sei como se faz.. Então eu peço.. Alguém poderia me dar uma ajuda, teórica, técnica, "algoritmica" ou até mesmo lógica ???? Eu agradeço por qualquer ajuda. Abraço a todos.
Oks,
Rafael Portal
Oks,
Rafael Portal
[txt-color=#ff0000]Alguém ???[/txt-color]
[txt-size=6] ¿ Alou ?[/txt-size][txt-color=#ff0000] [/txt-color]
[txt-color=#ff0000][txt-size=1]¿ ! ?[/txt-size][/txt-color]
Alguém ?
Cara eu já fiz algo parecido com o que vc quer, tinha um FORMULÃ ÂRIO e o usuário
entrava com as medidas do formulário, e baseado nas medidas os textbox e labels se flexionavam aumentando e ou diminuindo... mas o código deste form, aumentou consideravelmente, em um form com muitos (diversos) controles isso ficaria massante... nunca vi nem usei um componente OCX para isso....
Ficamos com o velho BORDERSTYLE Fixed Single....
até
entrava com as medidas do formulário, e baseado nas medidas os textbox e labels se flexionavam aumentando e ou diminuindo... mas o código deste form, aumentou consideravelmente, em um form com muitos (diversos) controles isso ficaria massante... nunca vi nem usei um componente OCX para isso....
Ficamos com o velho BORDERSTYLE Fixed Single....
até
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas