MINHA PAGINA NO GOOGLE
Amigos,
sei que não tem nada a ver com VB, mas gostaria de saber se alguém sabe como faço para minha página da web aparecer nos motores de busca como google, cade, e outros.
se alguem quiser conferir a página é www.somgospel.cjb.net
Uma das maneira mais fáceis, é colocar na seção <HEAD> (no inicio) do html uma tag do tipo meta description! O Vbmania usa uma tag assim:
Os motores de busca, procuram por estas tags no inicio de cada página, mas vc pode cadatrar o seu site no radix, e através dele, em questão de tempo, ele irá pará no google!
Dica: Crie uma url de redirecionamento, assim, mesmo que você mude de servidor, o cara poderá achar e acessar o site do motor de busca, o meu site por exemplo, se vc procurar no google, ele irá retornar a antiga versão , de quando ele ainda estava no Kit.net, isto porque cadastrei no radix www.caspereark.kit.net , mas faz mais de 2 anos que mudei de servidor, e aà ... já viu!
Boa Sorte!
<META Lang="pt" NAME="Description" content="Referência nacional em Visual Basic. Aprenda a trabalhar com Visual Basic, Forms, Módulos, Classes, ActiveX, UserControls e muito mais.">Os motores de busca, procuram por estas tags no inicio de cada página, mas vc pode cadatrar o seu site no radix, e através dele, em questão de tempo, ele irá pará no google!
Dica: Crie uma url de redirecionamento, assim, mesmo que você mude de servidor, o cara poderá achar e acessar o site do motor de busca, o meu site por exemplo, se vc procurar no google, ele irá retornar a antiga versão , de quando ele ainda estava no Kit.net, isto porque cadastrei no radix www.caspereark.kit.net , mas faz mais de 2 anos que mudei de servidor, e aà ... já viu!
Boa Sorte!
Tambem to curioso....
POR FAVOR NÃO DELETEM ESSE TOPICO...
Agrardo respostas...
POR FAVOR NÃO DELETEM ESSE TOPICO...
Agrardo respostas...
Então, já enchi minha página de metas tags, já cadastrei o site no radix e em vários outros e ainda assim não aparece.
Eu já fiz vários testes e modificações, só que o site não aparece, se você puder dar uma olhada no código fonte quando carrega a página e dar uma olhada nas tags para ver se eu fiz certo eu agradeço muito.
Eu já fiz vários testes e modificações, só que o site não aparece, se você puder dar uma olhada no código fonte quando carrega a página e dar uma olhada nas tags para ver se eu fiz certo eu agradeço muito.
So vai aparecer quando eles fizerem uma atualização no site.Geralmnte dentro de uma ou dua semanas
Eu coloco em varios buscadores \o/ uso meta tag e faço uns spamsinho em fotos log xD da uma buscada por klanpaia que ira achar tudo sobre eu :P
Tenta adicionar pela url
http://www.google.com.br/add_url.html
Tenta adicionar pela url
http://www.google.com.br/add_url.html
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas