MINHA PAGINA NO GOOGLE

CO.HERDEIRO 05/01/2005 00:35:24

Amigos,

sei que não tem nada a ver com VB, mas gostaria de saber se alguém sabe como faço para minha página da web aparecer nos motores de busca como google, cade, e outros.

se alguem quiser conferir a página é www.somgospel.cjb.net
CASPEREARK 05/01/2005 00:41:52
Uma das maneira mais fáceis, é colocar na seção <HEAD> (no inicio) do html uma tag do tipo meta description! O Vbmania usa uma tag assim:

<META Lang="pt" NAME="Description" content="Referência nacional em Visual Basic. Aprenda a trabalhar com Visual Basic, Forms, Módulos, Classes, ActiveX, UserControls e muito mais.">

Os motores de busca, procuram por estas tags no inicio de cada página, mas vc pode cadatrar o seu site no radix, e através dele, em questão de tempo, ele irá pará no google!

Dica: Crie uma url de redirecionamento, assim, mesmo que você mude de servidor, o cara poderá achar e acessar o site do motor de busca, o meu site por exemplo, se vc procurar no google, ele irá retornar a antiga versão , de quando ele ainda estava no Kit.net, isto porque cadastrei no radix www.caspereark.kit.net , mas faz mais de 2 anos que mudei de servidor, e aí ... já viu!

Boa Sorte!
USUARIO.EXCLUIDOS 05/01/2005 00:44:10
Tambem to curioso....

POR FAVOR NÃO DELETEM ESSE TOPICO...

Agrardo respostas...
CO.HERDEIRO 05/01/2005 00:47:57
Então, já enchi minha página de metas tags, já cadastrei o site no radix e em vários outros e ainda assim não aparece.

Eu já fiz vários testes e modificações, só que o site não aparece, se você puder dar uma olhada no código fonte quando carrega a página e dar uma olhada nas tags para ver se eu fiz certo eu agradeço muito.
RAMON 05/01/2005 07:47:31
Resposta escolhida
So vai aparecer quando eles fizerem uma atualização no site.Geralmnte dentro de uma ou dua semanas
WEBMASTER 05/01/2005 09:03:38
Eu coloco em varios buscadores \o/ uso meta tag e faço uns spamsinho em fotos log xD da uma buscada por klanpaia que ira achar tudo sobre eu :P

Tenta adicionar pela url

http://www.google.com.br/add_url.html
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas