MELHOR GRADE A SER USADA?

USUARIO.EXCLUIDOS 01/03/2005 12:22:33
Pessoal, estou começando a desenvolver um projeto particular e estou querendo dar uma melhora no visual de meus sistemas.
Andei dando uma olhadinha na área onde o pessoal andou postando as telas dos sistemas e achei a maioria 'o máximo'. Esse povo tem um bom gosto fantástico e eu que não sou bobo nem nada, vou pegar algumas idéias por lá.
Muito obrigado ao feliz companheiro que teve a idéia de iniciar aquele tópico.

Mas enfim... eu desenvolvo em VB6 e utilizo aqui na empresa a SpreedGrid, que é um componente 'pago' e muito caro para fazer a vez da MSFlexGrid. Esta grade possui muitos outros recursos, como inserir CheckBox, ComboBox, Buttoun e cores e imagens variadas, em qualquer linha ou coluna.

Entretanto, gostaria de saber quais são as outras grades que existem no mercado. Alguém utiliza algum componente free ou não, que faça tudo que a Spreed faça e que seja mais em conta?

Abraços,

Milton
4R Sistemas
USUARIO.EXCLUIDOS 01/03/2005 14:16:45
Além do MSFlexGrid, Microsoft DataBoundGrid, Microsoft DataGrid ,que vêm junto com VB6 Enterprise Edition, Além deste conheço um Free com recursos próximo do
Citação:

SpreedGrid

o vbAccelerator VB6 SGrid Control 2.0, disponível no vbAccelerator
USUARIO.EXCLUIDOS 02/03/2005 12:10:31
Valeu Willian, mas as grade padrões do VB não possuem nenhum bom recurso. No máximo quebra um galho, mas não pode ser considerada um bom componente.
Preciso mesmo é de uma grade que me possibilite fazer e desfaze de seus recursos, igual as tantas grades que existem nas outras linguaguens, como Delphi e VDFlex, ou seja, que não sejam Microsoft.
Abraços,
Milton
4R Sistemas
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas