MEDIA PLAYER
Bom dia a todos,
Estou com uma duvida no VB6, apos alguns teste e de baixar bastante exemplos e buscar informações no forum e naum achar nada parecido com o que kero, estou postando esta pergunta para pedir ajuda.
[S29]) Qual o comando no Win. Media Palyer para informar o tempo corrente?
[S29]) Qual o comando no Win. Media Palyer para passar para o proximo arquivo quando acabar o primeiro?
Eu acho (so para confirmar "EU ACHO
") que eu teria que informar o tempo total do filme e com uma especie de barra de progreção informar o tempo corrente do filme, e quando o tempo total do fime for igual ao tempo corrente do mesmo ele passaria para o proximo (so para confirmar de novo "EU ACHO
")
Peço ajuda a todos da comunidade
Estou com uma duvida no VB6, apos alguns teste e de baixar bastante exemplos e buscar informações no forum e naum achar nada parecido com o que kero, estou postando esta pergunta para pedir ajuda.
[S29]) Qual o comando no Win. Media Palyer para informar o tempo corrente?
[S29]) Qual o comando no Win. Media Palyer para passar para o proximo arquivo quando acabar o primeiro?
Eu acho (so para confirmar "EU ACHO
") que eu teria que informar o tempo total do filme e com uma especie de barra de progreção informar o tempo corrente do filme, e quando o tempo total do fime for igual ao tempo corrente do mesmo ele passaria para o proximo (so para confirmar de novo "EU ACHO
") Peço ajuda a todos da comunidade
AAAAleluia, AAAAleluia [S68]
ACHEI é o seguinte em um exemplo encontrei o que eu keria a função é:
EndOfStream
E o codigo ficou assim (usando um DIrListBox, DriveListBox, FileListBox e logicamente o Media Player)
Private Sub MediaPlayer1_EndOfStream(ByVal Result As Long)
If File1.ListCount > File1.ListIndex + 1 Then
File1.ListIndex = File1.ListIndex + 1
Else
File1.ListIndex = 0
End If
End Sub
Ai espero que possa ajudar mais pessoas, mais que essa foi "DANADA" foi [S92][S98]
ACHEI é o seguinte em um exemplo encontrei o que eu keria a função é:
EndOfStream
E o codigo ficou assim (usando um DIrListBox, DriveListBox, FileListBox e logicamente o Media Player)
Private Sub MediaPlayer1_EndOfStream(ByVal Result As Long)
If File1.ListCount > File1.ListIndex + 1 Then
File1.ListIndex = File1.ListIndex + 1
Else
File1.ListIndex = 0
End If
End Sub
Ai espero que possa ajudar mais pessoas, mais que essa foi "DANADA" foi [S92][S98]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas