MARCAR REGISTRO PARA EXCLUSAO NO ACCES

USUARIO.EXCLUIDOS 10/11/2004 14:30:00
Gostaria de verificar se é possível somente estar marcando um registro para exclusão, possibilitando que o usuário possar restaurá-lo posteriormente caso tenha excluído por engano.

Estou utilizando tabela.recordset.delete

Jair Lopes
jl.sma@ig.com.br
USUARIO.EXCLUIDOS 10/11/2004 14:40:24
Resposta escolhida
companheiro programador,
A solução (não sei se é a mais adequda), você poderia fazer o seguinte colocar um campo com o nome de "excluido" por exemplo e quando o cliente exclui-lo voce colocaria o digito 1 por exemplo e nas suas consultas você colocaria uma clausula para que não aparece os registros que no campo excluido estivesse com o digito 1estes registros você poderia mostrar em um form de arquivos mortos e a partir dele, excluir estes registros definitivamente.
USUARIO.EXCLUIDOS 10/11/2004 14:51:17
em tempo,
uma outra maneira seria enviar os arquivos excluídos para outro banco de dados de arquivo morto, isso evitaria que o banco de dado com os arquivos não excluídos fique muito grande, lembrando que a cada mudança na estrututa do banco de dados não excluído terá que ser feita também no banco de dados de arquivo morto.
USUARIO.EXCLUIDOS 10/11/2004 14:56:53
ainda em tempo, (não se irrite!)
uma outra solução seria enviar os arquivos excluídos para outra tabela dentro do mesmo banco de dados porém seu banco de dados vai continuar grande e lembrando tambem que se alterar a estrutura da tabela principal vai ter que mudar a estrutura da tabela de arquivo morto.
agoro não tenho mais nenhuma solução
USUARIO.EXCLUIDOS 10/11/2004 15:05:48
desculpa aí , olha eu de novo,
caso não saiba como exportar, visiste
http://www.macoratti.net/dica31.htm
pode ser - lhe útil
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas