MAIOR BANCO ACCESS
Pessoal,
Até quantos registros é viavel ter um banco de dados Access ?
Quantas Tabelas / registros tem o sistema atual de vcs, caso usem Access ?
Falow,
Leomar
Até quantos registros é viavel ter um banco de dados Access ?
Quantas Tabelas / registros tem o sistema atual de vcs, caso usem Access ?
Falow,
Leomar
aguarde por outras respostas, mas pelo que vi em topicos aqui do forum, o ideal maximo em tamanho de um banco access é de 02 Giga, independente de quantas tabelas ou registros em cada uma delas, acho que a velocidade do banco deve depender apenas da quantidade dos relacionamentos existentes pois para cada registro deletado por exemplo, outros também serão excluÃdos em cadeia, entretando como meus bancos ainda são pequenos, espere por outros usuarios que tenham bancos grandes para opinar para você.
em tempo se você sempre compacta seu banco então OK, se não o faz, saiba que é de suma importà ¢ncia que você coloque uma rotina de compactação para o access, isso dimuni consideravelmente o tamanho do banco e aumenta sua performance.
vai ser inpossivel uma pessoa te esclarecer a sua pergunta por que dentro do banco de dados cabe muitas informações com + de 5.000 itens...

[S32]

[S32]
Eu trabalho com uma base access 2000 de quase 3Gb ...
Contudo o que a Microsoft fala a respeito do Access é o seguinte :
"Tamanho do arquivo (.mdb) do banco de dados do Microsoft Access ->
2 gigabytes. Contudo, como seu banco de dados pode incluir tabelas vinculadas em outros arquivos, o tamanho total é limitado somente pela capacidade de armazenamento disponÃvel. "
Abs
Contudo o que a Microsoft fala a respeito do Access é o seguinte :
"Tamanho do arquivo (.mdb) do banco de dados do Microsoft Access ->
2 gigabytes. Contudo, como seu banco de dados pode incluir tabelas vinculadas em outros arquivos, o tamanho total é limitado somente pela capacidade de armazenamento disponÃvel. "
Abs
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas