LINGUAGEM
Todo programador, ou quase todo um dia pensou em ser um programador C ou pra ir mais fundo o cara pira em Assembler, eu programo em VB e acho que é uma linguagem que atende o mercado comercial como praticamente nehuma outra, mais moro atualmente em uma cidade onde nao existe vb, nao existem cursos de programacao e a faculdade so ensina Delphi, aprendendo outras linguagem que nem nos sonhos mais remotos eu pensei em aprender, que eu nem sabia que existia(Clarion, XHarbour, Clipper), as vesez ainda tenho necessidade de fazer alguma coisa(Dll) em C mais sinto uma enor deficiencia, queria saber dos progs do vbmania quais sentiram necessidade em C(e procuraram o ms vc++) e correram atraz e o que acharam da linguagem, o que tem a sugerir.
obrigado por enquanto
obrigado por enquanto
Concordo que o VB atente a grande maioria das demandas em implementações de sistemas. Eu tb programo em Assembly e em C. A nÃvel profissional eu só utilizei o Assembly uma única vez, qdo "otimizei" um pedaço de uma função num programa DELPHI. Já utilizei o Assembly tb no meu antivÃrus, diretamente no código VB (vide componente na seção Downloads) e em uma DLL que escrevi em C.
Assembly pode ser a sua paixão ou seu inferno. Acho que hoje em dia não vale a pena saber Assembly além do nÃvel conceitual. Acredito que vale mais a pena trabalhar com C++ do que com o C. Principalmente se vc trabalhar com criação de componentes.
Abs.
Assembly pode ser a sua paixão ou seu inferno. Acho que hoje em dia não vale a pena saber Assembly além do nÃvel conceitual. Acredito que vale mais a pena trabalhar com C++ do que com o C. Principalmente se vc trabalhar com criação de componentes.
Abs.
hoje se eu tivesse que aprender seria mais interessante o ms-Visual C++ ou o Ms-C#?? alguem poderia me dar um diferencial e uma avaliacao das linguagens...
as bibliotecas c++ e visual c++ sao compativeis??
porque eu ja encontrei muitos progamadores que prog. c++ mais nunca encontrei um que tabalhe com o ms-VC++?? ou pode se dizer que quem fala em programacao em c++ esta falando de ms-vc++
as bibliotecas c++ e visual c++ sao compativeis??
porque eu ja encontrei muitos progamadores que prog. c++ mais nunca encontrei um que tabalhe com o ms-VC++?? ou pode se dizer que quem fala em programacao em c++ esta falando de ms-vc++
Eu acredito muito no C# e no .NET, e pessoalmente acho que ele vai desbancar o JAVA (que nem de longe é a pancéia que o pessoal diz ser ) no mercado. Eu vejo o C++ mais voltado para quem vai trabalhar com componentes... mas de repente alguém pode discordar de mim. Eu estou apostando minhas fichas no .NET. Estou fazendo um curso de Jakarta STRUTS (JAVA) e cada vez mais acho que o .NET, é superior em diversos aspectos.
Mas como eu disse, essa é a minha opinião. Antes de tomar sua decisão de estudos, colete mais opiniões.
Abs.
Mas como eu disse, essa é a minha opinião. Antes de tomar sua decisão de estudos, colete mais opiniões.
Abs.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas