LAYOUT ESTRANHO DA PAGINA
a sua home page esta bonita, porem quando abro ela em meu computador ela fica feia(desconfigurada)como fasso para ajeita-lo?
Ola!
tenho um pc aki com o msm probelma,
ele tem o win95 e o ie 4.0 instalado...
t+
tenho um pc aki com o msm probelma,
ele tem o win95 e o ie 4.0 instalado...
t+
Eu tenho o Win 2000 e o IE 6 e ta tudo certo
Cara, verifica as confihurações do seu Internet Explorer! Pois isto é configuração!
No meu tbm fica "desconfigurado" , mas acho que não é um erro e sim um ajuste que o WEBMASTER fez pra aumentar algumas TABLE por isso parece desconfigurado.
Mas creio que seja normal, vi que o WEBMASTER aumentou o espaçamento entre uma linha e outra dos TOPS. Agora, Cá entre nós , aqueles corações ficaram meio BOIOLA neh?[S74]
[S84]
[S84]
Mas creio que seja normal, vi que o WEBMASTER aumentou o espaçamento entre uma linha e outra dos TOPS. Agora, Cá entre nós , aqueles corações ficaram meio BOIOLA neh?[S74]
[S84]
[S84]
Aqui ta tudo certo!
Ah, aproveitando, eu queria perguntar se retiraram aquela parte onde agente faz comentários sobre os Códigos-Fontes? No meu não aparece aquele editor de Comentários, no de vcs aparecem?
Ah, uma coisa que eu vi é que quando agente clica no perfil de alguem aparece perto do Avatar o seguinte:
SEM DOAÇÕES (No meu caso e de + algumas pessoas) ... Que pressão pra nós doarmos...
Brincadeirinha a parte da Pressão
Ah, uma coisa que eu vi é que quando agente clica no perfil de alguem aparece perto do Avatar o seguinte:
SEM DOAÇÕES (No meu caso e de + algumas pessoas) ... Que pressão pra nós doarmos...

Citação:Quando ja tem comentarios no upload aparece, mas quando não tem nenhum comentário, não aparece nãoAh, aproveitando, eu queria perguntar se retiraram aquela parte onde agente faz comentários sobre os Códigos-Fontes? No meu não aparece aquele editor de Comentários, no de vcs aparecem?
Deve ser um bug
Citação:Agora, Cá entre nós , aqueles corações ficaram meio BOIOLA neh?
Coração no sentido de gostar de algo, barra de progresso tá cheia por ai, vamos ser originais pelo menos.
Citação:SEM DOAÇÕES (No meu caso e de + algumas pessoas) ... Que pressão pra nós doarmos...
![]()
Estou seguindo as sugestões dos próprios usuários, ou seja, demonstrar quem faz doação...
Ola!,
alguem lembra do bom e velho vbmania?
gostaria que o webmaster, se tiver como, colocasse dinovo akela opção que manda o codigo-fonte para o e-mail, pois as vezes entro no site em um pc que naum tem como salvar as coisas, e com akela funçao ajudaria um bokado...

agora, quanto ao site aki no meu pc msn q eu uso ta perfeito ja q tem o ie 6.0
por min o site ta ok

t+
alguem lembra do bom e velho vbmania?

gostaria que o webmaster, se tiver como, colocasse dinovo akela opção que manda o codigo-fonte para o e-mail, pois as vezes entro no site em um pc que naum tem como salvar as coisas, e com akela funçao ajudaria um bokado...

agora, quanto ao site aki no meu pc msn q eu uso ta perfeito ja q tem o ie 6.0
por min o site ta ok

t+
Uso FireFox 1.0.2 e está funcionando perfeitamente!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas